22 de abr de 2014

Playlist - Musicas e Livros

Olá,
   sabe aquelas musicas que você escuta e logo lembra de um livro ou o contrário? São exatamente essas musicas que compõem a trilha sonora de hoje. Claro que todas elas na minha opinião ou simplesmente por estarem presentes na trilha sonora da adaptação cinematográfica, mas espero poder ouvir as musicas que os lembram algum livro, é só comentar.



Nem preciso repetir que amo a trilha sonora do livro As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky, mas entre essas musicas há 3 que ouço sempre e que, não importa quantas vezes, sempre que toca vai me fazer lembrar o livro e o filme, são elas: Asleep, Come on Eileen e Heroes.


O filme de A culpa é das estrelas de John Green já tem sua trilha sonora, mas Radios in heaven sempre vai me fazer lembrar esse livro, não tenho certeza do motivo, mas provavelmente é a letra.









Já a musica Disappear me lembra o livro Um dia de David Nichols, acho que lembra um pouco o que Emma sente por Dexter e o contrário também.




Jogos Vorazes e Em Chamas são livros que também ganharam uma ótima trilha sonora quando viraram filme, mas a musica que mais me lembra o livro é Atlas, além dessa temos também Girl on fire, afinal quem não lembra da Katniss ao ouvir essa musica? Mesmo não gostando tanto da musica toda vez que ouço lembro do livro.



Bom, por hoje é só, mas prometo voltar com mais musicas. E então, qual musica te lembra seu livro preferido?



Nos acompanhe:


2 comentários:

  1. Um dia filme muito bom :D
    Jogos vorazes <3 tudo de bommmmmm
    amo o filme e os livros.... so fico triste que nao tenho os exemplares :(
    Affs quero ver o filme As vantagens de ser invisível parece ser bom
    e o livro A culpa é das estrelas quero ler <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as musicas, elas são incríveis.Eu ainda não li As Vantagens de ser Invisível então não tenho como fazer conexão das musicas com ele :c
    Agora, A Culpa é das Estrelas me lembra muito I Was Here da Lady Antebellum <3

    ResponderExcluir