8 de mai de 2014

Li até a página 100 e ... #3

Olá,
   o "Li até a página 100 e ..." de hoje é sobre o livro Se arrependimento matasse do parceiro Alma Cervantes.



Se Arrependimento MatasseSe arrependimento Matasse
Alma Cervantes
Links: Skoob / Fan page

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.






Primeira frase da página 100:
"Além disso, ainda é necessário interagir sempre com a plateia para que esta não perca, jamais, o foco."

Do que se trata o livro?
Conta a história de três amigos que resolvem se encontrar depois de algum tempo sem se ver, pra isso o lugar ideal seria o hotel dos pais de um deles, porém um assassinato acontece no lugar e todos dentro dele acabam sendo suspeitos.

O que está achando?
O livro é muito bom e esse mistério em volta do assassino te prende, cada página te faz querer mais, o autor escreve de uma forma que adorei.

O que está achando da personagem principal?
Bom, estou gostando de todos os personagens, não é um livro que se possa dizer ter um personagem principal, afinal todos são suspeitos.

Melhor quote até agora:
Escolhi uma que não exatamente a que mais gostei, mas que é bem interessante pela situação.
"Ele ouviu apenas o que eu quis que ele ouvisse, que foi "sempre que ele está blefando, abaixa levemente suas cartas sem perceber". Tendo ouvido isso, ele pensou que estava com o jogo ganho, pois agora ele sabia de sua falha, era só compensar levantando um pouco suas cartas quando blefasse. Isso foi o que eu quis que ele ouvisse e que falei para essa garota ignorar. Em seguida dei a real sugestão a ela, a qual foi que sempre que ele blefasse, levantaria levemente suas cartas."

Vai continuar lendo?
Sim, o livro fica cada vez mais interessante e me prende mais.

Última frase da página:
"Sei que deve parecer loucura, mas algo nele me faz acreditar que esteja mentindo."


Nos acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram