17 de mai de 2014

[Pipoca com chocolate #24] Como perder um homem em 10 dias

Olá,
   hoje no pipoca com chocolate temos a comédia romântica Como perder um homem em 10 dias,  filme de Donald Petrie.

Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days) - Poster / Capa / Cartaz
Como perder um homem em 10 dias

Título original: How to Lose a Guy in 10 Days
Direção: Donald Petrie
Duração: 116 minutos
Estreia no Brasil: 7 de fevereiro de 2003
Minha avaliação: ♥♥♥















Ben Barry é um publicitário, lindo e sedutor, e faz uma aposta com seu chefe, se ele conseguir fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias será o responsável por uma campanha de diamantes, a vitima de Ben é Andie Anderson, uma jornalista que está trabalhando em uma nova matéria, como perder um homem em 10 dias.
Os dois se conhecem em um bar, cada um com um objetivo, ele quer que ela se apaixone por ele e ela quer que ele a deixe em 10 dias.


Quando se assiste uma comédia romântica é preciso estar preparado para algumas risadas, sendo essas poucas e um fim bem romântico e clichê, obviamente Como perder um homem em 10 dias não fugiria a regra.
Com um roteiro bobinho e um pouco infantil, só um bom trabalho dos atores e uma mente aberta dos que assistem, o filme se tornaria bom, quanto aos atores posso dizer que são bons e que o trabalho no filme não é dos piores e não é um filme feito para criticas, é muito mais um filme para distração.
As tiradas são boas, a forma exagerada com que retrata algumas mulheres quando estão em um relacionamento é ótima, eu sou suspeita já que adoro Kate Hudson, mas acho uma das melhores atuações no filme, consegue ser ótima fazendo a mulher sexy e feminista e depois uma pessoa possessiva, pegajosa e chorona.
É bom para quem quer apenas relaxar e assistir um filme na tarde de sábado, afinal o filme é leve, tem uma trilha sonora agradável e consegue arrancar boas risadas dos que querem apenas distração.



Trilha Sonora:





Trailer:




2 comentários:

  1. Acho q sou a única pessoa do mundo que nunca viu esse filme >.<
    Não sei pq ainda não vi se vira e mexe ele passa na tv a cabo, mas acabo tendo preguiça =/

    Mas sou suspeita pra falar de comédias românticas, como você disse, elas tem um tom leve e pra distração são as melhores =)

    Beijos!
    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse filme, toda vez que passa eu paro para assistir ♥

    www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram