11 de set de 2014

[Li até a página 100 e ...] The 100 - Os Escolhidos



Os Escolhidos
The 100 - Os Escolhidos

Kass Morgan
Galera Record
Ano de 2014; 288 páginas

Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.





Primeira frase da página 100:

"-É claro que sei. - Thalia olhou para Clarke com uma mistura de frustração e pena. - Mas também sei o que ele arriscou para vir até aqui. - Ela sorriu. - Ele a ama, Clarke. O tipo de amor que a maioria das pessoas passa uma vida inteira procurando."

Do que se trata o livro?

Depois de uma guerra nuclear os sobreviventes passaram a viver em espaçonaves, porém a população cresce e os recursos começam a se esgotar. Os governantes, sem outra alternativa, mandam 100 jovens delinquentes para a Terra, mas essa pode não ser a melhor experiencia de suas vidas.

O que está achando até agora?

O livro é ótimo, a história é interessante e a mistura das lembranças com o que acontece no presente dão um toque diferente  e especial.

Melhor quote até agora:

"Aquilo soava mais como uma reza do que uma garantia, embora ela não tivesse certeza de para quem estava rezando. Os humanos tinham abandonado a Terra em seu momento mais sombrio; ela não se importaria com quantos morreriam tentando retornar."

Vai continuar lendo?

Sim, além de ler estou assistindo a série, é a primeira vez que estou tentando fazer os dois ao mesmo tempo e estou achando muito interessante seguir duas história parecidas, mas que diferem em varios pontos.

Última frase da página:

"-Certo. Espero, para o seu próprio bem, que você nunca o encontre."




Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


Um comentário:

  1. *-*
    Qro mto mto mto ler esse livro!!
    Acho a capa mto lindaa!
    A história tbm é mto interessante!
    Pretendo lê-lo em breve!!
    E depois irei assistir a série! hehe

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram