11 de set de 2014

Playlist: Nacional



Antes de qualquer coisa preciso pedir desculpas por estar postando apenas playlist e resenhas, como disse, depois de todo esse tempo tenho muitas ideias do que postar, o que falta é o tempo para organizar as ideias, mas logo teremos as novidades.
Explicações dadas vamos então a assunto da playlist, aqui no blog eu faço muitas trilhas sonoras/playlists, mas as musicas nacionais são raras, por isso resolvi fazer uma playlist só pra elas, aquelas musicas que você pode cantar sem medo de errar a letra por não fala inglês, daqueles artistas que nos fazem ter orgulho de ser brasileiro.

Exagerado - Cazuza

Segredos - Frejat

Olhos Certos - Detonautas

Equalize - Pitty

Malandragem - Cassia Eller


Um certo alguém - Lulu Santos


Quando fui chuva - Maria Gadú

Seguindo Estrelas - Paralamas do Sucesso

Eu quero sempre mais - Ira! e Pitty

Ainda é cedo - Legião Urbana

Tendo a Lua - Paralamas do Sucesso e Pitty


Porque não eu - Leoni e Herbert Viana

Garotos - Leoni e Dinho Ouro Preto

Ideologia - Cazuza

Então, sei que faltaram muitas, mas não conseguiria colocar todas as musicas boas desses artistas nem que eu tentasse, por isso espero que tenham gostado.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. No momento eu estou escutando a sua outra playlist, mas já favoritei essa página p poder escutar essa daqui depois!!
    hahaa
    Adoro escutar música o dia todo!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram