22 de dez de 2014

5 Filmes para Assistir no Natal



Natal, uma época de amor, paz e muita comida. Aquela época dos tios fazendo piadinhas, da avó que vai pra cozinha fazer comidas gostosas e dos presentes, mas há pessoas que assim como eu preferem aproveitar a parte cinematográfica que o natal nos proporciona, por isso hoje é dia de aproveitar aqueles filmes que você pode assistir em qualquer outro dia do ano, mas prefere esperar o natal.



O Grinch


Não poderia começar por outro filme, O Grinch é aquele clássico de natal, o filme que esperam para passar na TV dia 24 porque nesse dia já estão todos no clima. Afinal o que é mais natalino que uma criatura verde tentando acabar com o natal? O filme foi dirigido por Ron Howard e tem em seu papel principal Jim Carrey, ou seja, não poderia ser melhor. E bom, quem não lembra da pequena Taylor Momsen como Cindy?





As Vantagens de ser Invisível


Lembra que eu disse que eram filmes que você podia assistir em qualquer outro dia? Então, As vantagens de ser invisível nem é um filme com um tema natalino, mas entrou para todas as listas que já fizeram com filmes para assistir nessa época e no fim eu até concordo, o clima combina e as cenas que se passam no natal já fazem dele um bom filme para entrar nessa listinha.





O Estranho Mundo de Jack


Eu sou muito fã de Tim Burton e acho que não há como falar sobre filmes para o natal e não falar em O Estranho Mundo de Jack, mais um que virou um clássico de natal, não existe natal sem O estranho mundo de Jack na TV.





Os Fantasmas de Scrooge


Jim Carrey de novo! Esse filme é baseado no conto de Charles Dickens, aquele em que Scrooge recebe a visita de três fantasmas do natal. Então, que não lembra ou nunca viu, o que acho bem difícil, é um filme bem legal e que vale a penas assistir.





Edward Mãos de Tesoura


Esse é mais um filme de Tim Burton e mais um que não tem uma ligação direta com o natal, mas que entra nessa lista, o filme é ótimo e todo o mundo já assistiu ao menos uma vez, tem um clima que se aproxima dessa época e acaba entrando para todas as listas de filmes para assistir no fim do ano.




Nos acompanhe:

Fan Page l Skoob l Filmow l Twitter

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


3 comentários:

  1. Olá!

    Nunca assisti ao filme Os Fantasmas de Scrooge, mas tenho muita vontade, vou ver se faço isto neste Natal. Quanto ao resto, amo todos <3

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. suas escolhas foram bem pertinentes e estou bem curiosa para saber mais sobre as vantagens de ser invisivel, ta todo mundo comentando tão bem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa lista :-D Mas, senti a falta de "Esqueceram de Mim", esse é essencial nessa época do amo rsrs
    Beijos
    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir