17 de dez de 2014

Trilha Sonora: A Escolha



Olá, hoje tem trilha sonora de livro e faz bastante tempo que não posto, então vamos lembrar que quando não é a trilha sonora oficial, que é o caso de hoje, a playlist é composta por músicas que eu ouvi enquanto lia o livro, o que não quer dizer que a música tem a letra que lembra o livro, mas é claro que em alguns casos fica bem certinho. Então, vamos curtir a trilha sonora?


Feeling Sorry - Paramore




Panic Cord - Gabrielle Aplin





Mirrors - Justin Timberlake






Last Hope - Paramore





Do I Wanna Know - Arctic Monkeys




Bom, espero que gostem. Fiz as imagens com as frases que mais lembravam o livro. Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page. Comentar também é legal.


Nos acompanhe:





Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


2 comentários:

  1. Olá, a trilha ficou ótima. Não curto a série, mas li os livros e adorei a playlist. Não costumo me ligar em sons quando leio, a menos que seja algo muito óbvio, mas às vezes uma música me lembra muito um livro ou personagem e aí, já era, não dá para ler o livro do mesmo jeito nunca mais... aconteceu isso com Hush Hush, da Avril Lavigne, que cai como uma luva para a série Hush Hush, da Becca. Fiz até post no blog falando sobre isso.

    bjao

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, as músicas sempre dão uma realidade aos livros, na minha opinião, e eu não consigo ler sem música. Que bom que gostou da playlist e saiba que já amo seu blog. :)

      Excluir