31 de jan de 2015

Divulgação | Diário de uma Escrava e Editora Illuminare



Vamos conversar um pouco sobre Diário de uma Escrava e Editora Illuminare. Vem conhecer!

Diário de uma Escrava


Capa da versão em Português.

Diário de uma Escrava

Rô Mierling
Wattpad

"Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem."





Capa da versão em inglês.



Dário de uma escrava é mais um livro de Rô Mierling, mas esse por enquanto está em publicação apenas no Wattpad. A história tem uma temática pesada e que serve para alertar sobre a escravidão sexual. Já alcançou 150 mil leituras e ganhou sua versão em inglês, com nova capa.
Lembram que falei sobre o Wattpad e prometi comentar alguns livros aqui no blog? Esse será um deles, então se você quiser se adiantar e já aproveitar a leitura, corre lá.










Editora Illuminare



Além de ser a responsável por Quando as luzes se apagam e Diário de uma Escrava, Rô também representa a editora Illuminare.

"Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais. Nosso objetivo é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal."



Nenhum comentário:

Postar um comentário