28 de jan de 2015

Forninho ‪#1 - Rostos.

Olá, pessoas! Como este é o primeiro post do Forninho, vou começar falando um pouco sobre minha vida dentro e fora do mundo da arte.

Meu nome é Mariana Borsato, tenho 19 anos, me formei no ensino médio no ano passado e pretendo fazer alguma faculdade relacionada a artes. Também sou coralista desde criança, atualmente faço parte do Coral das Princesas de Petrópolis, faço aulas de teatro e sou namorada do Té, que também é colunista neste blog (Tanto que estou usando o e-mail dele para postar, hehe).
Eu gosto de desenhar desde que era criança. Quando minha mãe ficava de saco cheio de mim ela me mandava rabiscar, e era o único jeito pra eu ficar quieta, hehehe! Faço curso de desenho há alguns anos e em 2014 comecei a vender meus trabalhos. Hoje desenho com os mais diversos materiais, entre vários tipos de lápis e canetas, pincéis, tintas, telas, papéis, madeira e o que estiver na minha frente. Gosto de desenhar o que me vier à cabeça no momento, desenho o que me chama atenção e gosto de fazer críticas através da arte.

Quanto à coluna, eu não pretendo falar de nada muito específico por aqui, vou dar o meu melhor para trazer um conteúdo sempre diferente. E para hoje, como quis mostrar o que eu gosto de fazer, escolhi o tema "Rostos" e separei três desenhos para mostrar a vocês.



Este foi um desenho que comecei a fazer de brincadeira e acabou se transformando em um dos desenhos que mais gosto! Ele foi todo feito a caneta, com exceção dos lábios que foram pintados a lápis de cor vermelha. Ficou pronto em menos de 10 horas!

Este foi o primeiro desenho que vendi. Foi todo feito a lápis 6B e vendido em moldura, junto a outro desenho que posso vir a mostrar em outra oportunidade.


Este acima foi, até hoje, um dos desenhos que mais me deram trabalho! Ele teve dois rascunhos, foi feito com vários tipos de lápis e demorou semanas e semanas para que eu conseguisse concluir. Mas valeu a pena, afinal, eu adoro desenhar pin-ups!

Lembrando que sempre tenho desenhos à venda, então quem quiser ver mais, pode curtir a página do Forninho no facebook: https://www.facebook.com/forninhoart
A página foi criada ontem mesmo, e lá vocês vão encontrar mais desenhos e links para acompanhar de perto!

Por hoje é só, galera! Espero que tenham curtido os desenhos, e continuem acompanhando o blog, logo logo saem mais desenhos direto do forninho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram