31 de jan de 2015

Semana Sentinela | Dia 1



Olá Leitores!
Chegou o dia em que começamos a Semana Sentinela, eu já falei do livro algumas vezes, mas ainda não resenhei, então nós vamos combinar o seguinte: Vocês acompanham a semana, comentam, ajudam a autora e no fim eu posto a resenha. Vocês sabem que eu gosto de nacional e sendo esse nacional da autora mais simpática e amiga dos blogueiros que eu conheço, não poderia deixar de ajudar, então vamos começar!

A Série



A série se chama Crônicas de Táiran - Os Guardiões e é composta por quatro livros cujo as lindas capas estão acima. São eles:

1. Sentinela;
2. Vigilante;
3. Protetora;
4. Guardiã.

"Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran."
Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.

Sentinela



Agora focando em Sentinela, é o primeiro livro do quarteto e terá seu lançamento virtual no dia 6 de fevereiro.

"Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la."



O Segundo livro já tem Sinopse





"A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco."











O que acharam do novo livro da Thais? Espero que  tenham AMADO e que ajudem a autora, nossa semana de divulgação continua. Comente, compartilhe e compre o livro!


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com


3 comentários:

  1. Me apaixonei pelas capas dos livros. Que lindas! Também adorei a sinopse fiquei bem curiosa para ler. Sou louca para ler histórias nacionais, mas ainda não li nenhuma :/
    ~Curiosidade~ Esse formulário de inscrição serve para quê?

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.brs

    ResponderExcluir