24 de fev de 2015

Só sei que tenho muito o que dizer



Com esse título que serve tanto para textos lindos, quanto para quem tem muito o que dizer, mas não é boa com títulos, digo Olá. Só sei que tenho muito o que dizer porque tem muita coisa acontecendo e com isso muitas novidades e muitas mudanças. Resolvi então, que devia contar tudo pra você em apenas uma única postagem, sem deixar nada pra depois e assim não esquecer de nada. Vamos começar com as mudanças no layout do blog.


O layout do blog sempre muda, às vezes tudo muda, às vezes apenas alguns detalhes. Eu sei que isso é bem chato, mas entendam que não temos dinheiro para um layout feito só para o blog, então fazemos o nosso melhor. Agora estamos nessa fase colorida e esperamos que essa dure por algum tempo. Além dessa mudança, agora temos uma página "Sobre" - aqui - cheia de informações, antes ela tinha o básico, depois da mudança tem mais sobre o blog, a escolha do nome, mais sobre mim e sobre a equipe do blog. Lá vocês vão encontrar links para nossas redes sociais, onde vão conhecer outros trabalhos de alguns colaboradores, e conhecer nossos projetos.


Nossa página de Parcerias - aqui - também está um pouco diferente, mais organizada, está bem fácil encontrar os parceiros e se quiser conhecer é só clicar na imagem. Ela ainda não está completa, na parte onde ficam as obras dos autores queremos que ela leve para as resenhas, mas isso nós resolvemos rápido. Nossa politica de parceria também vai passar por mudanças, então se tem um blog e quer ser parceiro fique de olho, prometo que vai ser legal.


E falando em parcerias, temos duas novas parceiras. Camila Pelegrini de 21 anos, estudante de Direito e professora de inglês. Sombras do medo é seu primeiro livro publicado e o livro da nossa parceria. Flávia Duduch é nossa outra parceira, 18 anos e escritora desde os 12. Ela é conhecida por muito leitores por seu livro Marca da Lua, mas o livro da parceria é Para Sempre Ela, livro que ainda não foi publicado.

Para Sempre Ela
Para Sempre Ela - Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.








Sombras do Medo
Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?








Agora vamos às novidades no conteúdo. Vamos ter o Instaweek aqui no blog, pra quem ainda não sabe o instaweek é para mostrar pra vocês as fotos que eu posto no instagram na semana, por enquanto ele vai ser com  meu instagram, já que o do blog está um pouco abandonado, entendam que cuidar de um blog, fanpage, twitter, istagram e uma vida é muito difícil, ainda mais para alguém que nem chega perto de ser fotografa profissional. Além disso alguns integrantes da nossa equipe e eu, vamos participar do #DesafioPrimeira, pra quem não sabe é um desafio criado Luh Testoni do blog Primeira à Esquerda, estou avisando e convidando porque com o começo do instaweek e o Desafio, muitas fotos que eu tirar para o desafio acabam vindo para o blog. Podem participar e visitar o blog porque o trabalho da Luh é ótimo.

Por último vou pedir uma ajudinha, a partir de agora a maioria das imagens do blog vão ser tiradas por mim e quando for assim a imagem ao lado vai estar na foto, pequena e quase escondida. Quase sempre de forma que não seja possível cortar a imagem, mas se por um acaso isso acontecer peço para que todos que gostam do blog avisem porque é muito ruim tirar uma foto e depois ver ela sendo usada sem os créditos. 





Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram