3 de mar de 2015

394 Músicas | The Lumineers



Já perdi a conta de quantas vezes tentei trazer músicas e bandas que amo aqui para o blog, é difícil dar certo porque sempre levei isso muito como um compromisso, se eu tinha começado era necessário continuar, dessa vez quero só fazer como faço com tudo no blog, postar quando for bom para mim. Hoje começo o 394 músicas que vai servir para trazer bandas, cantores e músicas para que vocês possam conhecer ou, se já conhecem, saber mais um pouco e curtir as músicas.

Para hoje trouxe uma banda que virou um grande amor. Uso três critérios para dizer que uma banda não é muito conhecida no Brasil: Ter fan page no facebook criada por fãs brasileiros, o número de curtidas nessa página e número de pessoas que ouviram as músicas em um site brasileiro. Sei que são critérios que podem ser muito errados, mas se for por eles The Lumineers não é tão conhecida e por isso decidi começar por ela.


The Lumineers é uma banda de indie folk e folk rock, a banda começou em 2005 em Ramsey, Nova Jersey e em 2012 lançou seu primeiro e único álbum, até o momento. Nos Estados Unidos o disco, The Lumineers, ficou entre os dez mais vendidos com os singles Ho Hey e Stubborn Love. Aqui no Brasil a banda teve sua fase mais famosa quando foi trilha sonora de uma novela - que eu realmente não sei o nome - com a música Ho Hey.



Ho Hey não foi importante apenas para trazer um pouco de The Lumineers para o Brasil, também foi importante para que a banda conseguisse contrato com a Dualtone Records. Como? Em 2011 Ho Hey foi trilha sonora da Season Finale de Hart of Dixie, com isso fez um grande sucesso na internet e esse fato foi o que levou ao contrato com a gravadora. Depois disso a música tocou também na série Diários de um Vampiro, mas essa não foi a única música comprada pela CW, Scotland, Flowers in Your Hair, Charlie Boy, Slow it Down e Stubborn Love foram todas compradas para a série Reign e estão todas nessa postagem sobre a trilha sonora da série.





Além de estar em algumas séries bastante conhecidas, a banda está em uma adaptação de livros que amamos muito e uma série que boa parte das pessoas adora. The Lumineers está na trilha sonora de Jogos Vorazes - Em Chamas com a música Gale Song e The Walking Dead com Visions of China, então se você é a pessoa que ouviu a música e não sabia o nome vou te ajudar muito agora.




Me resta dizer que a banda é maravilhosa e que vale a pena ouvir, apesar de não ser conhecida ela é ótima e se eu trouxe aqui para o blog pode ter certeza de que é porque realmente adoro e por isso fica aqui para vocês mas algumas músicas da banda.




Então, espero que tenham gostado da banda e da postagem e se você ainda não nos segue siga, comente e nos acompanhe nas redes sociais, isso vai me eixar muito feliz e deixar você cheio de coisas legais para ler, ouvir e conhecer.



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram