15 de mar de 2015

Instaweek | Com o novo layout



Chegou domingo, ou seja, chegou o dia de mais um Instaweek. Antes de falar um pouco sobre a semana, vou explicar mais uma mudança de layout. Nosso layout antigo foi feito com alguns elementos tirados da internet e se não foi feito por um membro da equipe , não temos a garantia que outras pessoas não vão usar. Na última semana encontrei pelo menos cinco blogs usando a mesma "máquina de escrever" que estava no nosso layout, então mesmo não sabendo muito sobre isso, fui gastar um pouco da minha imaginação em um layout. Não digo que ficou perfeito, mas assim não temos esse problema.

Página 394

Voltando ao instaweek, essa semana foi bem cheia, por isso as fotos do meu instagram foram para o #desafioprimeira, não tive tempo de tirar fotos ou imaginação para o mesmo, estava trabalhando em postagens, divulgando o blog e cuidando de parcerias, por isso as fotos ficaram para depois, então ai estão as fotos da semana.




Então, é isso. Me segue no instagram - @carolruel_ - para saber quais fotos vão aparecer aqui antes, me segue no twitter também, porque eu só comecei a atualizar ele agora e falar sozinha não é legal. Não esquece de seguir o blog, comentar e acompanhar nossas redes sociais, prometo bastantes postagens legais.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Sempre quis ter um gato mas minha mãe é alérgica então só nas fotos mesmo :s.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram