8 de mar de 2015

Instaweek | Mais desafio que outra coisa




Olá, nosso primeiro instaweek foi no último dia 27, hoje no segundo instaweek está tudo mais explicado e temos mais fotos. Decidi continuar fazendo com o meu instagram assim temos aquele momento de mais intimidade entre blogueira e leitor e vocês podem me conhecer melhor.


A primeira imagem é minha bagunça básica, toda vez que estou trabalhando em alguma postagem é assim que fica o espaço, com cadernos, agenda, canetas e um livro espalhados, nesse dia estava escrevendo a resenha de Half Bad e decidi compartilhar com as pessoas do instagram essa pequena bagunça.

A segunda imagem, a do relógio, foi para o primeiro dia do #DesafioPrimeira, que já falei duas vezes aqui no blog e contei que ia participar. O tema do dia era 'Esperando' e pensei que não há nada que represente melhor a espera que o relógio, corri para um relógio bem antigo que temos, tirei a foto e postei.

A terceira foto foi mais um teste que qualquer outra coisa, o desafio criado pela Luh é tão delicioso de participar que percebi que ter uma forma de fotografar sempre em mãos era uma boa coisa, como todos falam muito do VSCO Cam eu o baixei e fui testar, na falta da minha câmera vai ajudar muito.


As duas fotos da esquerda foram para o desafio, a flor já tinha aparecido no primeiro instaweek, mas como o tema era 'Flores' usei essa foto mesmo, aqui tem muito verde, mas flores não aparecem tanto então seria difícil procurar por outra, já a de baixo é meu apanhador de sonhos sendo girado, o tema era 'Movimento', minha foto foi bem simples, mas está valendo.

A foto da direita superior aconteceu porque achei a foto perdida em um dos meus álbuns de fotos da infância, pela primeira vez me achei um bebê muito fofo e tirei uma foto bonitinha para o instagram. Já a que está abaixo é um colar pelo qual tenho um grande amor, uma câmera para representar minha paixão pelo cinema e uma legenda para afirmar isso.


A foto do livro era para mostrar que mais um livro de parceria tinha acabado de chegar, Sombras do Medo de Camila Pelagrini, gosto de deixar os leitores do blog sabendo das novidades e por isso sempre deixo uma foto dos livros no instagram.

Todas as outras fotos foram para o desafio, a primeira foi com o tema 'Na Parede', a terceira para 'Expressão facial', como sou horrível com essas coisas meu leãozinho Napoleão ajudou ea última para o tema 'Cedinho', queria uma foto totalmente diferente, mas estava gripada e por isso foi só minha caneca representando meu café.


As fotos da esquerda são totalmente aleatórias e sem motivo, o céu que tanto amo e uma 'Selfie' que deu errado, mas como amo a blusa não tive problema em postar, como estava postando a playlist de ontem, Who Run The Wolrd? Girls!, a legenda foi com uma das músicas da playlist.

As duas do lado foram para o desafio, esse desafio está movimentando meu instagram, a de cima para 'Quebrado' já que o relógio não funciona mais e a de baixo para 'Não curto', com a legenda explicando que amo meus livros, mas não curto dia de limpeza da estante.

Então, é isso pessoinhas, esse foi o instaweek que mais parece ter foto para um mês inteiro, espero que tenham gostado e se você é aquela pessoa que ainda não nos segue, siga, comente e acompanhe nossas redes sociais, prometo muitas coisas legais. Não esquece de seguir meu instagram (@carolruel_) para acompanhar o desafio. 


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram