30 de mar de 2015

Instaweek | Semana 4



Dia de Instaweek é domingo, mas ontem fiquei sem tempo e por isso peço desculpas e posto hoje nosso instaweek, mais uma vez  o #desafioprimeira movimentou meu instagram, espero que gostem. Vamos conferir.





E é isso, espero que tenham gostado. Algumas explicações antes de finalizar: Vocês devem ter percebido que o blog está com menos conteúdo, geralmente temos 4 ou 5 postagens por semana, isso está acontecendo porque eu e a nossa equipe estamos trabalhando em novos projetos e outras coisinhas pro blog, então parte do nosso tempo para pensar, pesquisar e escrever postagens está sendo concentrado nisso, logo tudo volta ao normal, mas é claro com essas novidades. Então, espero que entendam e se vocês gostou do blog siga, comente e acompanhe nossas redes sociais. Até logo.





Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com  

Um comentário:

  1. Café e As Vantagens de Ser Invisível são tão <3.
    Não vou nem comentar sobre o fato de que minha cidade (Imbituba) tem um trem igual a esse,só que eu não cheguei a viajar nele,um dos meus traumas de infância :c

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram