26 de dez de 2015

50 Livros em 2016



Chegou a hora, todo fim de ano escutamos a mesma pergunta "O que você fez durante esse ano?", a verdade é que nada muda de um ano para o outro, mas sempre parece ser a chance de fazer diferente. Quando ouvi esse pergunta percebi que 2015 não foi tão bom pra mim de várias formas. No campo das leituras, o número não foi dos piores, foram 32 leituras terminadas, porém a maioria foram contos curtinhos, muitos dos livros que queria ler ficaram para depois e as resenhas de livros por aqui foram raras. Todo leitor tem problemas desse tipo, mas o resultado final não me agradou nada e por isso já comecei a me mexer.

Para 2016 criei minha meta de leitura, algo que nunca tinha feito, de inicio fiquei em dúvida sobre o número de livros, mas 50 me pareceu bom e se eu conseguir voltar ao ritmo de leitura de 2014 será fácil. Para ajudar vou participar do I Dare You 2016, um projeto super legal que vocês podem conhecer aqui, além disso maratonas de inicio de ano já estão na minha lista e vocês vão poder acompanhar tudo aqui no blog.

A página "Lidos 2015" sai do blog hoje (26/12/2015) e da lugar ao "Lidos 2016" e lá, além de saber tudo o que foi lido no ano, vocês vão poder acompanhar os projetos literários que o blog participar, para ninguém deixar de saber o que foi lido durante esse ano a lista de livros vai ficar nessa postagem.

Lidos 2015


 Despedida de Solteira - Mila Wander
 O Circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentini
 Com outros olhos - Thati Machado
 Half Bad - Sally Green
 O Substituto - Brenna Yovanoff
❤ Sobre o amor e o tempo - Flávio Galindo
❤ Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira
❤ Tempo de cerejas
❤ Menina morta-viva - Elizabeth Scott
❤ Sombras do medo - Camila Pelagrini
❤ Para sempre ela - Flávia Duduch
❤ Mentirosos - E. Lockhart
❤ Ninguém - Karen Alvares
❤ Garota Interrompida - Susanna Kaysen
❤ A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
❤ O Sumiço de Beatriz - Carolina Matsuo
❤ Alameda dos Pesadelos - Karen Alvares
❤ Montanha da lua - Mari Scotti
❤ Horror em Gotas - Karen Alvares
❤ Inverso - Karen Alvares
❤ Reminiscências da Queda - Samuel Cardeal
❤ Esquecida - Susana Yunis
❤ O Estranho - Karen Alvares
❤ Noites negras de natal - Karen Alvares e Melissa de Sá
❤ Dois lados, duas vidas - Karen Alvares
❤ A bicicleta fantasma - Karen Alvares
❤ A escolhida - Amanda Ághata Costa
❤ Tempestade - Thais Lopes
❤ O quarto cavaleiro  Samuel Cardeal
❤ Histórias em retalhos
❤ Herança de Fogo - Thais Lopes
❤ A Teoria de Tudo - Jane Hawking

Por enquanto é isso, pessoas. Uma postagem rápida para avisar sobre projetos de 2016 e não deixar vocês desatualizados quanto a minha lista de leitura, essas não são as únicas mudanças para 2016, mas aos poucos vamos contar todas as novidades. Preciso pedir desculpas pelas poucas postagens, mas fim de ano é um pouco complicado mesmo por isso mil desculpas. Abraços e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram