3 de jan de 2016

Forninho - Imagem digital 2D | #TôDeVolta!!

Olá galerinha, eu sei que alguns devem estar pensando:
"Meu Deus, ela ainda existe?!"e eu vos digo: Sim, estou viva! \O/

"Ah Mari, mas você não posta há meses! Forninho não acabou?"
Pois é gente, fiquei muito enrolada no ano passado por vários motivos, um deles, a espectativa de passar pra faculdade. E eu consegui!! Agora sou uma universitaria que cursa Artes e Design. E por esse motivo, volto com meus posts no blog já que tenho que produzir pras aulas e agora com maior frequência.

No post de hoje, trago alguns trabalhos de imagem digital 2D.
A proposta foi fazer modificações em corpos, o que chamamos de corpo digital.

Nessa foto procurei trabalhar com mesclagem de partes, não necessariamente conexas por natureza. Na próxima, dei uma pegada texturizada, aproveitando pra dar dois sentidos, duas visões sobre a mesma imagem.
Eu fico por aqui, galerinha. Até o próximo post. 
Gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram