21 de mai de 2016

Resenha : A Escolha



Olar, meus lindos e lindas, tudo certo com vocês?
Espero que sim!
Hoje trago uma resenha do livro “A Escolha” do maravilhoso e divoso Nicholas Sparks e espero que vocês gostem muito! 

A leitura desta obra foi surpreendente, já que comecei a ler sem uma expectativa muito grande e acabei me apaixonando(mais) pelo Sparks.

E agora? Vamos ler essa resenha pra lá de especial?

Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 303
Editora: Novo Conceito
Sinopse: “Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?”

 Ao iniciar a leitura, não sabia bem o que esperar, já que todos os outros livros do Sparks o final é algo totalmente inesperado, e esse não foi diferente só que, uau, vale muito a pena ler.

Desde o início me apaixonei pelo Travis e seu jeito muito “tô tranquilo, nada me abala” já a minha relação com a Gabby foi um pouco complicada já que me bateu uma vontade louca de bater nela haha mulher difícil, gente!

“O amor é uma coisa maravilhosa. Faz a vida valer a pena. Eu amo amar.”

Mas como nem tudo é flores ou nesse caso, elogios, tem algumas coisinhas que me incomodaram muito, como a)o pulo de tempo muito grande, deixou algo meio no ar e eu fiquei muito frustrada já que, eu queria saber como foi o (olha o spoilers)  fora que a Gabby deu em um certo carinha, b) não existe “b” já que de resto, tinha algumas coisas que não gostei mas compreendi que era necessário para o desenrolar do livro. Rs

Mas como vale a pena, cada angústia, cada segundo, minutos e horas “ perdidos” com esse livro.

“Não importa quantas coisas horríveis aconteçam na vida, você ainda precisa seguir em frente.”

Sobre toda a estrutura, margem e fonte, ficou tudo incrível, amei todos os detalhes que tem ao início de um novo capítulo, a capa é um amor demaais! E o que me fez devorar o livro foi como ele ficou todo organizado, a margem ideal, a fonte idem e as folhas com um aspecto velho. Acho que deu para perceber como amei, certo? Por isso, se você não leu, corra porque você tá perdendo um livro incrível.


“Ela era uma daquelas pessoas cujas expressões era uma janela para cada um dos seus sentimentos.”

“—Mari, qual seria sua notinha para esse livro?”

Olha só, como esses leitores são curiosos rs, juntando todo o conjunto:
1. Capa;
2. Margem;
3. História;
4. Design;
5. E os personagens
A nota é o nosso incrível, maravilhoso “♡♡♡♡♡❤” significando, que amei muito, demais, super!


«◎»«◎»«◎»
E é isso, meus amados, uma resenha meio pequena mas feita com muito carinho.
Vocês devem ter percebido que o Blog deu uma paradinha mas, ó, não morreu, hein? Então fica ligado lá na Fanpage do blog lá no Facebook(sério? Rsrs)
Mas aos sábados estarei aqui dando meu oi da graça, então pode sempre me aguardar aos sábados, lembrando que como, também, sou a responsável(olha que chique!) pelos Quotes irei alternando a ordem.
Desculpem pela demora, mas aos poucos vai sendo preparado o "casamento” do Blog como diria o Té, do blog sim. O que isso significa? Não tenho a mínima noção hahaha.
Enfim, gente linda e cheirosa, comentem muito, o que acharam, se gostam ou não do Sparks, se gostaram da resenha, se gostam de mim  ou não  mas comentem e faça essa garotinha muito feliz. Hahaha
Beijos e até sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram