31 de jul. de 2016

Resenha | Parte 1 - Antes (Contos de Will & Richard)








Parte 1 - Antes (Contos de Will & Richard #1)
Gaby Fraga | Independente
20 páginas | Ano de 2016












Antes é o primeiro conto da trilogia "Contos de Will & Richard" da escritora Gaby Fraga, nele conhecemos Richard, um príncipe que por nunca ter saído de seu castelo espera a permissão de seu pai para conhecer a vila onde moram seus súditos. Também conhecemos William, um ferreiro, que acaba por conhecer o príncipe e o apresenta a vila onde mora, em pouco tempo os dois criam não só uma amizade, mas algo maior que isso e, por vários motivos, proibido.

"Eu vou ser rei, Will. Eu vou ser rei e vou criar um futuro no qual a gente fique junto. Eu prometo"

Sem os exageros característicos de contos e livros que envolvem casais do mesmo sexo, Gaby nos apresenta o romance de Will e Richard em Antes, nesse primeiro conto entendemos a vida dos dois personagens e acompanhamos a forma como os dois se apaixonam.

William e Richard são personagens apaixonantes e como casal conseguem ser ainda melhores, é óbvio que não seriam tão bons sem a escrita maravilhosa de Gaby Fraga, que cria personagens reais o suficiente para não serem apenas odiados ou amados completamente, mas que tem seus momentos bons e ruins.

Os cenários criados pela autora também conseguem ser muito reais, eu que já tive a oportunidade de ler mais dos contos posso dizer que vem muitas ligações por ai, então prepara o mapa imaginário ai pra se localizar.

O conto como um todo é delicado, simples e, como já disse, sem exageros quanto ao romance, a história é linda e meu conselho é que corram lá na amazon, leiam a primeira parte, porque "Sete Anos" já está disponível e vale muito a pena.




Chegada ao fim a resenha, vou aproveitar para deixar aqui explicações que devo aos que acompanham o blog, não só eu, mas todos os que escrevem aqui no blog estamos um pouco ausentes por várias questões, novas rotinas, tempo, a famosa vida adulta... Mas sabemos que o blog existe e que não podemos deixar de lado algo que gostamos de fazer, por isso estamos nos organizando para que o Página 394 não pare por tanto tempo como nesse último mês, não prometemos a frequência de antes, mas prometemos novo conteúdo e dar notícias sempre que for possível.

Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram