27 de jan. de 2014

Resenha - O destino de Daenerys

Olá,
  hoje é dia da resenha e a de hoje é do livro O destino de Daenerys da nossa parceira Márjorie Barth.



O Destino de Daenerys O destino de Daenerys
Autor: Márjorie Barth
Editora: Imagini
Páginas: 120
Ano: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥
Links: Skoob / Parceria com Márjorie Barth / Site oficial

Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos, além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo.





Resenha:

"— Não tenho todas as respostas. Os anjos foram criados antes dos humanos, temos sentimentos, vontades, e nossa função é uma só, servir sem questionar. – Explicou ele pacientemente."

O livro começa quando Catarina sofre um acidente e enquanto está em coma conhece seu anjo, Sawyer, e se apaixona. Ao sair do coma e voltar para a escola Catarina conhece o novo aluno e acha conhece-lo de algum lugar, mas não lembra-se de onde, o que ela descobre um tempo depois é que esse aluno é Sawyer.
Depois de vários acontecimentos ela conhece DJin, um homem misterioso e sedutor que dispõe a ela três desejos, mas esses desejos tem consequências e a vida de Catarina tem segredos que nem mesmo ela poderia imaginar.

O livro "O destino de Daenerys" chegou a mim por um grupo de blogs literários no facebook e após ler posso dizer que foi uma parceria bem feita, o livro tem como tema principal anjos e demônios que é um dos meus temas preferidos, os personagens são bem construidos e Sawyer é apaixonante, Márjorie escreve bem e a ideia do livro é boa.
Apesar de ter um inicio bem confuso e algumas coisas não ficarem esclarecidas nesse primeiro livro podemos ver que o segundo da série tem de tudo para ser ótimo.
Por ser um livro com poucas páginas tem um ritmo rápido, é preciso se concentrar na leitura para não perder nenhum acontecimento.
Um livro com romance, mistério, um toque sobrenatural e um final surpreendente.

"— Nós anjos somos superiores aos humanos, não entenda isso como uma ofensa, estamos presentes antes mesmo da criação, e pelo que vi nesses milhares de anos, os humanos ainda precisam evoluir e muito para, quem sabe um dia, terem algum conhe-cimento que realmente valha a pena. Os humanos são fracos, frágeis, egoístas e instáveis."



3 comentários:

  1. O tema parece ser interessante, sempre curti anjos e demônios, então ler um livro como este tipo de assunto sempre é gratificante. O ruim de ler um livro com poucas páginas é que tudo passa rápido demais e é tão desgostoso isto... Mas sempre se dá uma chance para ver o que ele pode nos dar.
    Quanto será que é o livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 14,90 (frete grátis) + brindes : marcador de página e botton :D

      Excluir
  2. Eu amei a resenha! Juro que nunca tinha visto esse livro, mas já fiquei louca pra ler!
    Adoro histórias com anjos, apesar de não ter lido mais que uma série sobre eles, mas adorei conhecer mais uma obra com essa temática, e por ser nacional, subiu mais ainda no meu conceito. Já entrou pra minha lista do skoob!
    Beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram