12 de fev. de 2014

Coluna do Té - Animes Curtos

Saudações a todos! O post de hoje será sobre alguns animes pequenos que assisti e recomendo, ou não.

Quem assiste anime há muito tempo provavelmente costuma, assim como eu, acompanhar o lançamento semanal da série, mas nem todos gostam de animes muito grandes, como One Piece, a grande referência para quantidade de episódios.

Anime One Piece.
One Piece tem, atualmente, 632 episódios, e os episódios ainda estão em lançamento. Apesar de ser um ótimo anime, pode não ser uma boa opção pra quem acompanha animes há pouco tempo, então, segue abaixo uma lista de 9 animes com menos de 40 episódios.

Death Note

Número de episódios: 37
A história de Death Note gira em torno do caderno que um Deus Da Morte deixa cair na Terra numa tentativa de acabar com seu tédio.

InuYasha Kenketsu-Hen
Número de episódios: 26
Continuação do anime InuYasha, que envolve demônios e semi demônios à procura de ser um demônio completo.

Shingenki no Kyojin
Número de episódios: 25
O anime apresenta uma realidade em que as pessoas vivem cercadas por uma enorme muralha que os protege de gigantes, até que um deles consegue quebrar a muralha.

Sword Art Online
Número de episódios: 25
No ano de 2020, 10.000 pessoas entram em um RPG de realidade virtual que acaba de ser lançado, mas descobrem que não há como sair se não zerando o jogo, e, caso eles morram no jogo, o console frita seu cérebro e te mata na vida real.

WitchBlade
Número de episódios: 24
Em WitchBlade, Sara Pezzini, uma detetive de homicídios, está presa a um bracelete que, além de extremamente perigoso e destrutivo, é difícil de ser controlado.
(Esse é o anime que serviu de inspiração para o ecchi cosplay de um antigo post da Coluna do Té)


11Eyes
Número de episódios: 13
São repentinas as idas de Kakerasu e Yuka a um lugar que chamam de "Noite vermelha", onde eles vivem involuntariamente surgindo, até que só lhes resta lutar para sobreviver.

Rosario + Vampire
Número de episódios: 13
Um humano, após não ter conseguido passar para o ensino médio, vai para uma escola de Youkais (demônios, assim como os de InuYasha), onde todos assumem formas humanas, mas, de acordo com as regras, qualquer humano comum que pisar lá deve ser morto.

Kodomo no Jikan
Número de episódios: 12
Um novo professor é escolhido para dar aula numa turma de terceira série, a mesma turma que fez com que vários professores desistissem de sê-lo.

Another
Número de episódios: 12
Uma determinada turma de uma escola japonesa é amaldiçoada, fazendo com que vários dos estudantes, professores e parentes de pessoas que estudam ou trabalham nela morram durante o ano.

Por hoje é apenas isso, peço desculpas pela demora para postar hoje, e esclarecendo para quem ainda não viu o novo calendário: A partir de hoje a Coluna do Té será às Quartas. aZeus a todos e até Quarta que vem!


-Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram