24 de fev. de 2014

Resenha - A história de uma paixão

Olá,
   hoje a resenha é do livro "A história de uma paixão" do nosso parceiro Paulo Cesar Borges, então vamos a resenha de mais um romance.

A historia de uma paixãoA história de uma paixão
Paulo Cezar Borges
Editora: LP-books
Páginas: 142
Ano: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥
Links: Skoob


Denzel estava cansado de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhecer Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro. Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó. Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão, por varias tentativas, encontros escondidos viram a unica alternativa para esse casal, esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproxima de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira?


Resenha:

"Porque amar apaixonadamente faz o casal vencer to-dos os obstáculos."

Denzel nunca se apaixonou, ficava com algumas meninas apenas por ficar, mas um dia quando passava por uma praça viu Carly, mesmo sem conhece-lo ela sorriu e a partir dai Denzel sabia que estava apaixonado, eles passaram a se encontrar e esses encontros viraram namoro, tudo era perfeito até o dia em que os pais de Carly sofrem um acidente.
Depois do acidente fica cada vez mais difícil para o casal e eles agora precisam superar todos esses desafios para conseguir ficar juntos.

Como já disse algumas vezes no inicio me incomodava um pouco ler romances, não gostava, mas aos poucos estou me acostumando com essas histórias fofinhas.
Bom, A história de uma paixão é um romance e isso significa clichê, eu sei que ás vezes fico até chata reclamando de clichês, mas eu sou o tipo de pessoas que quer fugir deles.
O livro é um clichê moderno, mas isso não o deixa tão ruim, é uma história que pode sim acontecer com qualquer pessoa e isso torna o livro bem real.
A escrita de Paulo Borges deixa a leitura bem fácil, o que me incomodou foi a repetição de palavras que é muito presente, mas o grande erro é da editora que deixou que o livro fosse publicado com vários erros ortográficos.
Um livro fácil de ler. Recomendo pra quem curte um romance e quer um livro para ler em um dia.


Um comentário:

  1. A gostei bastante da resenha e de você ter exposto a sua critica a respeito. Fiquei interessada na leitura, amo romances e sou uma eterna menina dos Clichês rs! Gostos das histórias mais bobas e fofas, fugir da realidade é bom as vezes e os romances me proporcionam muito isso.
    Gostei bastante.
    Um beijo grande da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram