9 de abr. de 2014

Coluna do Té - Despedida#2 - Pipoca Com Chocolate Do Té - Scott Pilgrim Contra O Mundo

Saudações, homo sapiens! O segundo post de despedida será sobre um filme que encaixa-se perfeitamente na classificação de "nerd".


Scott Pilgrim Contra O Mundo

Título original: Scott Pilgrim Vs. The World
Direção:  Edgar Wright
Duração: 112 minutos
Estréia no Brasil: 5 de Novembro de 2010
Minha avaliação: !!!!









Scott Pilgrim,o baixista de uma banda de rock chamada Sex Bob-ombs, começa a namorar Knives Chau, uma jovem colegia, mesmo que todos, inclusive os membros de sua banda, sejam contra. Após conhecer Ramona Flowers, Scott se apaixona e perde todo o seu interesse por Knives. Durante seu namoro com Ramona, Scott é atacado por um ex namorado dela, que se apresenta como ex malvado, mudando totalmente o rumo da história, inicialmente a história de uma banda de rock, que agora torna-se a história de um baixista que precisa matar todos os "ex malvados" de sua namorada.


E é essa a característica que torna o filme compatível com os temas gerais da Coluna do Té: A repentina falta de nexo nerd.

Eis um filme que recomendo muito que assistam, um dos melhores que já assisti na minha vida. aZeus a todos e até o próximo post de despedida!

2 comentários:

  1. Humm, ja assisti e não gostei
    minha opinião:::::::::: Horrível... tipo essa e minha opinião eu não gostei mais tem muita gente que viu e adorou tipo 90% eu faço parte dos 10% que achou horrível :P

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme, mas parece ser muito bom e já que você indicou e falou tão bem dele,vou dar uma chance,vai que eu goste *-*

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram