6 de mai. de 2014

Resenha - Escrito sob fogo e sangue + Resultado do top comentarista de abril

Olá,
  vamos primeiro as explicações, fiquei sem postar por um tempo e juro que não tem nada a ver com a mudança no nosso calendário, esse tempo ausente foi devido ao meu computador que estava com problemas, mas finalmente voltei. Para uma volta mais que ótima vou começar com a resenha do livro Escrito sob fogo e sangue da nossa parceira Adrieni Yassine e o resultado do top comentarista de abril.

Escrito Sob Fogo e Sangue
Escrito sob fogo e sangue - A decisão

Adrieni Yassine
Editora: Novos talentos
Páginas: 200
Ano: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥

Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.


Resenha:

Kir é um jovem bruxa, ela é enviada a Terra com suas amigas bruxas e elementais com uma missão: Salvar Destroc, o "líder" da Terra, mas não será tão fácil, afinal Destroc é um homem com o coração tomado pela maldade e pela saudade de sua amada.

O livro da nossa parceira é cheio de mistérios, mesmo antes de seu inicio, a própria sinopse e capa já nos deixam uma sensação mistica e mágica.
O inicio do livro me deixou um pouco confusa, confesso, a obra começa com a narrativa em primeira pessoa, sendo Kir quem conta sua história, porém logo depois acontece a mudança para terceira pessoa, a partir daí é assim que seguimos até o fim, a história começa na floresta astral e de inicio não a conhecemos tão bem, mas depois são dados mais detalhes, o que realmente sabemos no inicio é como anda a Terra e porque as bruxas e elementais precisam seguir para o planeta.
A forma como Adrieni escreve me agradou, porém a falta de diálogos longos foi um problema para mim, me acostumar aos diálogos rápidos e grandes monólogos foi um pouco difícil.
A história e personagens são bons, mas preciso dizer que me agradaria muito mais personagens mais completos, o que senti desse livro foi que talvez ele seja como uma introdução para outros ótimos livros, sinto também que o personagem principal será Luan que ainda nem mesmo está no livro de fato.
No total o livro merece ser lido, é uma boa história e é interessante prestar atenção em todos os detalhes que são essenciais no decorrer do livro.

Agora vamos ao resultado do top comentarista, pra quem não sabe o livro era o prêmio principal.


Bom, esse foi o nosso primeiro top comentarista, por tanto as regras eram diferentes, não havia sorteio e nem onde se inscrever, a pessoa apenas precisava seguir as regras e comentar, o participante que comentasse mais ganhava o livros e os marcadores.

As regras eram simples:

  • Seguir o blog e curtir a página do facebook do mesmo;
  • O participante deve ter endereço de entrega no Brasil;
  • Será válido apenas um comentário por post;
  • Não serão válidos comentários que já estão em outro blogs ou copiados de outras resenhas, também são invalidados comentários com frases feitas e/ou comentários já feitos em outros posts.
  • Serão válidos apenas comentários de quem leu o post, comentários com apenas o link de um blog ou do tipo "Oi, resenha legal, abraços" serão descartados;
  • O ganhador deve nos passar seus dados por e-mail até 48 horas depois, caso contrário o prêmio passa para o segundo colocado;
  • O livro será enviado com o prazo de 30 dias.
E os prêmios eram:

  • Livro Escrito sob fogo e sangue de Adrieni Yassini + 2 marcadores de páginas do livro;
  • Marcador de página do livro Da boca pra dentro de Yohana Sanfer;
  • Marcador de página 1889 de Laurentino Gomes;
  • Marcador de página "Pensar nos faz bem!";
  • Marcador de página do livro Apimentando de Janaina Rico autografado;
  • 2 marcadores de página de Cores de Outono de Keila Gon autografados.

Eu tinha uma tabela feita para mostrar a vencedora, porém com esse problema no computador a tabela acabou se perdendo, então tudo foi feito hoje, contado e recontado até que eu pudesse ter certeza, prometo a vencedora e as outras participantes que postarei a tabela assim que conseguir refaze-la, assim não haverão problemas, por enquanto temos apenas o nome da vencedora.
Jayh venceu com 33 comentários, a partir das 16:00 de hoje a vencedora tem 48 horas para nos enviar seus dados por e-mail, caso não envie o prêmio vai para a segunda com mais comentários.

E-mail do blog: pag394@outlook.com

3° com mais comentários: Larissa Telles (com 14 comentários);
2° com mais comentários: Mirelle Soares Gomes (com 31 comentário);
1° com mais comentários: Jayh (com 33 comentários).



2 comentários:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram