24 de jun. de 2014

[Autores Parceiros] Sheila Schildt e Tony Ferraz




Foto -Tony Ferraz
Tony Ferraz

Nasceu em São Paulo, em 10 de Setembro de 1984. 

Sempre se interessou por escrever, por filosofia oriental e artes marciais. Viveu alguns anos no Rio Grande do Sul, e quando voltou, com a idade de 14, iniciou treinamentos com um mestre de Kung Fu Shaolin, que lhe ensinou, além da arte marcial, muito sobre o Zen/Chan e a psicanálise.

Aos 16 anos, fundiu a vontade de escrever três livros distintos - Um de contos Zen tradicionais, transmitidos oralmente, um de filosofia, e um romance policial - em um único volume, nascia "O Artífice". Por 11 anos, o livro ficou engavetado, até que o autor decidisse finalmente publicá-lo, sem reescrevê-lo. O livro contém a mesma capa, texto e ilustrações que ele havia produzido, mais de uma década antes.

Trabalhou com design, publicidade, internet e como executivo de comércio eletrônico de uma multinacional suíça. Em 2009, largueu tudo para me dedicar às artes marciais. Hoje é atleta e compete Jiu-Jitsu internacionalmente. Tem também muitos hobbies diferentes relacionados à Arte, como desenho, pintura, mágicas, hipnose e compor canções.


O Artífice

Em dias de tempestade, um assassino que mata através de armadilhas extremamente elaboradas, um artista da morte, vem enganando a polícia londrina numa série de crimes únicos. A cada assassinato, o maníaco pinta um quadro de uma de suas vítimas. Deixando propositalmente pistas esotéricas que informam seu paradeiro, ele obriga o policial responsável pelo caso a procurar um monge, mestre em uma corrente esotérica oriental para tentar decifrá-las. Isso o leva a conhecer coisas, não só sobre o assassino, mas sobre si mesmo. 








Foto -Sheila Oliveira Schildt
Sheila Schildt

Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blog Dear Book http://www.dear-book.net, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance. Contato com o autor: schildtpsico@gmail.com

Sangue na LuaSangue na lua

Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror. "Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável." - Conto "Sangue na Lua"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram