19 de jul. de 2014

A trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina


Podemos comemorar, a trilogia Não pare!, famosa na internet, vai ganhar sua versão impressa pela editora Valentina.

Os fãs pediram e a Valentina atendeu! Depois da grande movimentação e de muitos fãs usando #NãoPareNoPapel, a editora Valentina atendeu aos pedidos de fãs que querem a trilogia na estante e Pepper finalmente terá seus livros publicados.
Se você é um dos poucos leitores que não teve a oportunidade de conhecer o mundo de Pepper eu vou explicar: Os dois primeiros livros da trilogia Não Pare! autopublicados pela autora tem feito muito sucesso e conquistado muitos fãs, estão sempre entre os mais vendidos da Amazon, isso quando não conquistam o primeiro lugar e por isso muitos desses fãs não se contentaram com apenas a versão virtual do livro e agora recebemos a grande noticia que é a publicação dos livros.

Sinopse do primeiro livro: 
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Sinopse do segundo livro:

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 


Antes de terminar só vou lembrar que o prêmio do top comentarista do mês são dois e-books do primeiro livro da trilogia.



3 comentários:

  1. finalmente vou poder ler
    \o/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar das obras dela já fazerem grande sucesso, creio que será muita emoção para ela ter as obras impressas também ^_^ Eu tenho os dois livros adicionados na estante do Skoob, mas quando puder adquiri-los, vou optar pela versão digital. Não será por preferir e-books, mas pelo espaço físico da casa mesmo. Agora o jeito é começar uma biblioteca virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, como disse na postagem está acontecendo o top comentarista, já está no fim, mas é bem fácil ganhar, só comentar as postagens. Já que te i teressa a leitura seria uma boa oportunidade.

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram