6 de set. de 2014

Voltamos + vagas na equipe.

Depois de dois longos meses, voltamos!

Não reparem na qualidade da foto.


Bom, é difícil saber por onde começar já que foram dois meses de muitas ideias e nenhuma forma de postar, mas agradecer as pessoas que visitaram o blog nesse tempo é muito importante, então um grande obrigada, vocês não deixaram as visualizações zeradas nem um dia.
Além disso é necessário pedir desculpas aos parceiros, leitores e amigos que ficaram sem o blog, eu o atualizei sempre que necessário e possível, mas sei que não é o suficiente.
Enfim, agora é só alegria porque voltamos e com ideias acumuladas, durante a próxima semana vou tentar deixar o blog atualizado, resenhas, trilhas sonoras, colunas e tags é o que não falta.
Para aproveitar o clima de volta vou contar pra vocês onde nós estamos, nossas redes sociais e como entrar em contato.


Vamos começar com a nossa página no facebook, infelizmente ela está um pouco desatualizada, mas por lá  vocês podem saber tudo que é postado aqui no blog e se você realmente adora o blog é só clicar em "obter notificações" pra saber tudo o que postamos aqui.
No nosso skoob podem ficar sabendo o que já li e tentar prever quais serão as próximas resenhas, também podem deixar recados que vou tentar responder.
Recentemente criei o instagram do blog (@blogpagina394) onde vou começar oficialmente o uma foto por dia, pra quem não sabe eu vou postar uma foto por dia tendo como tema livros, filmes, músicas, enfim qualquer coisa que esteja relacionada a arte, e no fim da semana devo somar sete fotos que serão postadas aqui para vocês e vocês também podem seguir o meu instagram pessoal, @carolruel, onde posto várias fotos das minhas leituras.
Para entrar em contato sobre parcerias e fazer pedidos é só mandar um e-mail para pag394@outlook.com.
E finalmente, no nosso twitter também podem ficar sabendo sobre algumas novidades.

Bom, para finalizar estou abrindo vagas para nossa equipe, mais uma vez fiquei sozinha e dessa vez quero mesmo que dê certo.


As vagas são:

Uma vaga para resenhista, vaga essa que despensa explicações, nossa antiga resenhista deixou a vaga e estou procurando uma pessoa que poste resenhas no intervalo de 15 dias, caso esteja interessado na vaga é só enviar um e-mail para pag394@outlook.com com alguns dados seus, incluindo seu skoob caso o tenha, e uma resenha. (Não há mais vagas.)

Duas vagas para colunistas, uma delas é para uma coluna sobre fanfics, nela a pessoa deve trazer sugestões e falar um pouco sobre esse mundo, a outra vaga é para alguém que esteja interessado em escrever uma coluna sobre séries e essa deve trazer sugestões, falar sobre algumas séries e trazer notícias sobre as mesmas. Nos dois casos os interessados devem enviar um e-mail para pag394@outlook.com com alguns dados e um exemplo de coluna.

Estou muito feliz em dizer que voltamos e que provavelmente não me afasto tão cedo, então até logo.






3 comentários:

  1. vou ajudar divulgando a necessidade de pessoal!
    boa volta!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal vcs terem aberto vagas pro pessoal!
    ^^
    Se eu tivesse tempo e levasse jeito até me canditaria...hahaa=P

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram