13 de jan. de 2015

AVISO

Oi meu amores, tudo okay? Comos foi as festas de fim de ano? E as ferias como estão? Estão sentindo saudades de mim? Porque eu estou com saudades de vocês :( 
Eu estou sumida, porque fui passar um tempinho na casa da minha tia, aí voltei, sendo que o computador da minha casa está super ruim para eu postar e sem contar que tô terminando de ler o livro (que eu ganhei de aniversário haha) para eu poder fazer uma resenha beeeem linda! Sim, já tenho resenhas feitas, mas ficaram no meu computador e como disse, ele tá meio ruim :(
Vim aqui avisar, já que eu tentava postar toda semana, pretendo voltar semana que vem, sem falta e se não consegui, bem, só Deus sabe! /:
É isso meu amores e até mais breve! 
Beijos da Mari :* c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram