24 de abr. de 2015

Indicando | Ninguém (Karen Alvares)



Hey! Quem leu a tag que postei ontem (23/04/2015) está sabendo que algumas mudanças vão acontecer aqui no blog, mais uma mudança não tão grande é nas nossas indicações de contos. Antes no "Conheça o conto" eu fazia uma pequena resenha, mas vamos dizer a verdade, resenha de conto é contar tudo, já que os contos são pequeninos. Por isso agora temos o Indicando, que apesar de ter um nome não muito criativo vai trazer alguns contos muito bons, pra começar essa nova fase o conto 'Ninguém' de Karen Alvares.

Ninguém
Ninguém
Karen Alvares l Editora Draco
Ano de 2015 l 9 páginas

Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.





Ninguém é um conto de terror. Daqueles que pela sinopse já se espera sentir aquele frio incomodo na barriga. O conto conta a história de um jovem que gosta de ler e ver coisas na Deep Web, até o dia em que isso o leva ao pesadelo de sua vida.

O conto tem 9 páginas preenchidas com uma descrição um pouco vaga do que acontece com o personagem, o que deixa ainda mais dúvidas no fim e eu preciso confessar que adoro isso. Sem dar nomes a escritora da aquele toque de suspense ao seu terror.

Vamos dizer a verdade, todos nós já tivemos uma fase em que leu historias sobre Deep Web e ficou muito curioso, se eu tivesse lido esse conto na época ia sonhar durante muitos dias com isso.

E dando os créditos a quem merece, Karen escreve muito bem, consegue transmitir o desespero do personagem e nos deixar com um sentimento um pouco angustiante. Depois desse conto podem esperar resenha de mais algum livro dela, pois logo estarei lendo uma de suas obras.

Pra quem ficou com vontade de ler o conto, ele faz parte da coleção Contos do Dragão, da editora Draco, e pode ser baixado nesse link.



E é isso, amores. Espero que tenham se interessado pelo conto, garanto que vale a pena, são apenas alguns minutinhos de leitura, porém ótimos. Depois de ler vem deixar sua opinião aqui.




Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

4 comentários:

  1. Ai, que resenha maravilhosa, Carol! Fiquei feliz demais que curtiu o conto. Sou suspeita, mas também adoro histórias que deixam as coisas no ar... por isso escrevo assim também. Adoro ficar (e deixar as pessoas) com caraminholas na cabeça. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: espero que leia meus outros contos (e meus livros!). ^_^
      Depois quero saber o que achou! :)))
      Obrigada pela resenha! E, se puder, poderia colocá-la também lá na Amazon? Me ajuda muito!!!
      Beijão!!!

      Excluir
    2. Ah Karen, sou eu quem agradeço. Alameda dos Pesadelos é minha próxima leitura, assim que resenhado mando o link pra você conferir e pode deixar que coloco a resenha na Amazon até amanhã.

      Excluir
    3. Eba!!!!!!!!! Muito feliz porque você vai ler Alameda dos Pesadelos! *_________* Doida pra saber o que você vai achar!!!
      Obrigada por colocar a resenha na Amazon, me ajuda d+ d+, lindona!
      Sim, quando você postar resenha, me marca lá no twitter ou me manda o link, que aí eu divulgo rapidinho! Senão às vezes eu demoro pra encontrar. :)
      Beijão!!!

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram