16 de ago. de 2015

Novas séries para você assistir



Depois de tanto tempo vocês devem saber o quanto amo assistir séries, nessa Summer Season comecei várias séries, muitas com a frase "vou só tentar" na cabeça, mas várias dessas séries me conquistaram e por isso fiz uma lista com algumas delas para vocês conhecerem, então vamos lá!

The Whispers


Já falei dessa série aqui no blog mas foi bem rápido, em um Resumo do mês, comecei porque Lily Rabe está no elenco da série, não foi um caso de começar pra ver o que acho, a série parecia ser interessante e fiquei bem curiosa, depois de alguns episódios percebi o quanto estava gostando. A série terá 13 episódio nessa primeira temporada, 10 deles já foram exibidos, mas com tempo você consegue chegar lá bem rápido, afinal a série é muito boa.

O que acontece quando alguém começa a brincar com nossos filhos. Alguém que não conhecemos. Que não podemos ver. Não podemos ouvir. em The Whispers alguém — ou alguma coisa — está manipulando aqueles que mais amamos para fazer o impensável.


Stitchers


Comecei Stitchers por curiosidade e sem dar nada pela série, talvez fosse só mais uma que assistiria apenas porque já tinha começado, mas a verdade é que me apaixonei. Cada episódio que assistia a série me conquistava mais e mais. A série tem 8 episódios já exibidos e segunda temporada confirmada, o fim da temporada é de deixar sem ar e esperar ansioso pela próxima.

Stitchers é um drama que acompanha Kirsten, uma jovem recrutada por uma agência secreta do governo para ser “acoplada” na mente daqueles que faleceram recentemente, usando a memória de quem se foi para investigar assassinatos e decifrar mistérios que, em outras circunstâncias, seriam enterrados juntamente com os mortos.


Humans


Humans me pareceu interessante antes mesmo de começar, já estava na minha grade apenas esperando para ser assistida e posso dizer que não me arrependi nem um pouco. A série é ótima e consegue ser surpreendente em todos os episódios. Humans assim como Stitchers tem 8 episódios e segunda temporada confirmada.

Uma adaptação da série sueca Real Humans, produzido por Shine's Kudos, situa-se num presente paralelo onde o mais recente gadget essencial para qualquer família é um "Synth". Um servo robótico altamente desenvolvido semelhante ao seu homólogo vivo. Na esperança de transformar a maneira de como eles vivem, um casal suburbano, Laura e Joe, compram um synth que trará grandes consequências e perigos.


Sex&Drugs&Rock&Roll


Procurando por uma série rápida encontrei Sex&Drugs&Rock&Roll, a série não parecia do tipo que ia adorar, mas é tão divertida e tem uma trilha sonora tão legal que acabei gostando muito, não uma série de trama complexa, mas é ótima. A série terá 10 episódios, sendo que 5 já foram exibidos.

Johnny Rock (Leary) é um roqueiro que na década de 1990 era líder da banda The Heathens. Os críticos adoravam a banda e os ingressos de seus shows sempre esgotavam. Mas os problemas de Johnny com o álcool e as drogas custaram sua carreira. Isto, e o fato dele ter dormido com a esposa de Flash (John Corbett, de Sex and the City e United States of Tara), seu melhor amigo e guitarrista da banda. É claro que ela não foi a única, Johnny também se envolveu com a noiva de seu baixista, Rehab (John Ales). A banda se separou no mesmo dia em que o primeiro álbum chegou nas lojas.


The Astronaut Wives Club


Sempre gostei de séries que contam a história, essa conta a vida das esposas dos primeiros astronautas, mesmo assim não dava muito pela série no inicio, mas bastou alguns episódios para eu me apaixonar, a série é incrível e merece ser assistida. The Astronaut Wives Club terá 10 episódios, ainda não sei se a série foi ou será renovada, mas espero que sim.

A história real das mulheres que ficaram ao lado dos maiores heróis da história dos Estados Unidos, durante a era da corrida espacial.


É isso! Espero que tenham gostado e que tentem assistir a série, depois comentem aqui o que acharam. Pra saber tudo que acontece aqui é só nos seguir nas redes sociais. Abraços e até a próxima postagem.

Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Eu assisto Humans e gosto bastante, mas ainda não consegui me viciar apesar da história ser bem interessante! The Whispers eu sempre vi o cartaz e tenho uma curiosidade absurda, mas nunca nem tinha lido a sinopse até agora, só estava esperando alguém indicar, pronto, já posso começar a assistir kkkk

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram