11 de set. de 2015

TAG | Séries



Olá! Dia de tag é quinta-feira, mas dessa vez me permiti postar em uma sexta-feira. A tag da vez é a "Séries" que obviamente consiste em responder perguntas sobre séries. São perguntas rápidas que tentei responder de forma bem divertida, então vem comigo.

1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?



Nunca tinha parado para pensar em uma série favorita, tenho várias que amo e que adoro assistir, mas acho que todos tem aquela série que amam assistir, que adoram vários personagens e que acompanham todas as informações. Outlander é assim pra mim, apesar de apenas uma temporada a série já me ganhou com toda a história e personagens, é muito bem feita e acabou virando uma série especial na minha grade, competindo com várias outras, mas especial e fica aqui como favorita.


2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?



Daryl Dixon, eu sei que tem muita gente por ai que ama o Daryl e que minha resposta pode parecer muito obvia, mas de todas as séries que assisto (que são muitas) ele é meu personagem favorito, gosto de muitos outros personagens, mas nenhum chega tão perto de ser favorito quanto Daryl.


3. Cite uma série que você viciou?



Fazem poucos dias que comecei e terminei Orphan Black, por muito tempo nem mesmo tive vontade de assistir a série, mas em um desses dias em que minhas várias séries estavam atualizadas, dei uma chance e por fim viciei. Terminei todas as temporadas já lançadas bem rápido e no fim sofri com a falta da série.


4. Cite um personagem que você tem algo em comum.



Essa é com certeza a pergunta mais difícil da tag, pensei em não responder já que pensando nas várias séries que assisto nada veio a cabeça, mas lendo a pergunta de novo esse "algo em comum" poderia ser qualquer coisa, então escolhi Anne Hale de Salem já que ela é ruiva e eu também, tirando isso nada nem parecido entre nós.



5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


 

Ok, vocês querem me matar só por ver a imagem, mas vamos com calma. O problema aqui não é eu não gostar, porque não é como se eu odiasse, só não vi todo esse amor que todos tem por essa série ainda, comecei a quarta temporada faz pouco tempo e a verdade é que demorei meses pra chegar nela simplesmente por não conseguir assistir a série. Até aqui nada que eu ame, mas vou até o fim, vai que mudo minha opinião.


6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?



The Walking Dead talvez ficasse muito melhor na primeira pergunta da tag e talvez até fosse mais adequada, mas a verdade é que comecei a assistir TWD depois de ter assistido parte da primeira temporada de Outlander e TWD passou a ser uma favorita nos últimos meses, então fica aqui como favorita dos últimos tempos e forte candidata a ser a grande favorita.



7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.



Não precisei pensar muito para responder, Mary é uma protagonista que passei a não gostar. Quando comecei a assistir a série, gostava da Mary e gostava muito da série, mas Mary foi de agradável a uma personagem que não suporto mais e a série de um "gosto muito" para "só curto".


8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?


Não assisto, mas já faz um tempo que penso em dar uma oportunidade para as séries brasucas.



E por hoje é isso. Espero que tenham gostado das respostas, deixem ai nos comentários respostas para algumas das perguntas da tag e se respondeu ou vai responder no seu blog, deixe o link aqui. Não esqueçam que amanhã (12/09/2015) o blog faz 2 anos, fiquem de olho porque não vai passar em branco. Abraços e até logo!



Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram