7 de out. de 2015

Pipoca com Chocolate | Simplesmente Acontece


Olá, queridos. Prometi que o Pipoca com Chocolate ia aparecer mais por aqui e aos poucos ele vai voltando, na última postagem da coluna o filme God Help The Girl foi a indicação. Hoje trouxe o filme Simplesmente Acontece, adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, ainda não li, mas vamos a minha opinião sobre o filme.


Simplesmente Acontece gira em torno de Rosie e, seu melhor amigo, Alex. Dois jovens ingleses, prestes a ir para a faculdade, que se conhecem desde de a infância e, claro, como não poderia deixar de ser, se gostam. Tudo está indo muito bem, os dois estão prontos para estudar em Boston, quando algo inesperado acontece e os planos mudam. Vendo assim tudo pode parecer muito clichê e que vai ser um desses filmes que você logo para por parecer já saber tudo o que vai acontecer, mas posso dizer que não é bem assim.


Sim, Simplesmente Acontece tem muitos clichês - melhores amigos que se amam, vários desencontros e etc - mas também é cheios de realidades, o filme inteiro é baseado no "se você fizer algo errado, vai sofrer as consequências disso" e mostra bem claramente que se tudo der errado na sua vida, por mais que alguém te ame e se importe, ninguém vai parar a vida por você.


Sobre o casal protagonista só posso dizer que conquistam logo de cara, talvez pelos atores já conhecidos pelo publico jovem e por seu show de atuação e química, mas com certeza pela simplicidade e sinceridade da relação de seus personagens. Em meio a tantos desencontros é possível saber que Rosie e Alex nasceram um para o outro.

Apesar de parecer uma dessas histórias já conhecidas por todos nós, o longa te prende, seja pelos desencontros, pelo toque de humor ou pelas situações e personagens, você acaba precisando e querendo assistir até o final e cada cena acaba por ser importante.

Amizade, amor, encontros e desencontros definem o filme

Simplesmente Acontece é um desses filmes deliciosos de se assistir, em que a seriedade é combinada com o humor pra que nada fique pesado e apesar disso real. Os atores, como já disse, dão um show e o diretor parece ter pensado em cada gesto, cada resposta e cada olhar para que o filme tivesse o clima certo. Aconselho assistir antes de ler o livro, talvez isso tire o peso de ver o quanto o filme está fiel e te deixe aproveitar muito mais cada momento que o filme pode trazer.



É isso ai. Espero que tenham gostado do Pipoca com chocolate de hoje e que assistam o filme, prometo trazer mais logo. Não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais, assim da pra saber tudo que acontece por aqui e as novidades do blog. Abraços e até logo!


Nos Acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram