5 de jan. de 2016

I Dare You 2016

img_6169-1


Olá, queridos. Já comentei aqui no blog que ia participar do I Dare You 2016, mas fica bem melhor explicado em uma postagem só para ele. O desafio foi criado pela Mari Martelote, do blog Maravilhosas Descobertas em 2014.

A proposta é dar aquela ajudinha pra que possamos ler no minimo 12 livros no ano, ou o máximo que puder dentro do desafio, sendo que ao menos um dos livros do mês precisa se encaixar em um dos temas propostos.


A lista de temas foi liberada antes do inicio do ano e desde lá venho tentando encaixar livros em todos os temas, confesso que estou tendo dificuldade em alguns, mas a primeira leitura já foi escolhida e iniciada. O livro escolhido foi O Demonologista, para "Livro Assustador".

Uma foto publicada por Carol - Página 394 (@carolruel_) em



Por enquanto isso é tudo, uma postagem rápida só para apresentar o desafio e falar da minha primeira leitura. Quem ficou interessado e quer participar é só correr nesse link - não sei exatamente até quando é possível se inscrever, mas não custa ir lá dar uma olhada. Espero que tenham gostado da novidade e se tiverem aquela dica esperta de livros que se encaixem nos temas, deixem nos comentários e me ajudem a terminar a minha listinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram