28 de dez. de 2013

Lidos no mês de Dezembro

Olá,
   dia 28 é dia de mostrar pra vocês o que li no mês, esse mês li mais que o mês passado, mas não quebrei meu record de 13 livros em um mês, então vamos aos livros.

O guia do mochileiro das galáxias
Autor: Douglas Adams
Editora: Sextante
Páginas: 156

Arthur Dent tem sua casa e seu planeta (sim, a Terra) destruídos em um mesmo dia, e parte pela galáxia com seu amigo Ford, que acaba de revelar que na verdade nasceu em um pequeno planeta perto de Betelgeuse.

Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, este livro vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado. Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário. Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.

Sete Vidas
Autor: Mônica e Monique Sperandio 
Editora: Underworld
Páginas: 204

Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
99 séries clássicas para apressadinhos
Autor: Thomas Wengelewski
Editora: Galera Record
Páginas: 208

Depois do fenômeno editorial 99 livros clássicos para apressadinhos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos algumas dos seriados mais amados da TV. Lembre-se de séries como Friends, Alfie, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito – Muito- mais!

Destrua este diário
Autor: Keri Smith
Editora: Intrínseca
Páginas: 224

‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.

O hobbit
Autor: J. R. R. Tolkien
Editora: Martins Fontes
Páginas: 297

“The Hobbit or There and Back Again”, listado como o terceiro melhor livro de Fantasia do Século XX, segundo a revista Locus -- Locus Magazine Best SF&F of the Century -- Locus Magazine ran a poll of its readers in 2012 to select their favorite Science Fiction and Fantasy novels of the 20th Century. |...| A história narra o longo e perigoso trajeto de "Ida e Volta" de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (o tio de Frodo, protagonista do clássico O Senhor dos Anéis) até a Montanha Solitária de Erebor -- em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug há muitos anos atrás... Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf, o cinzento, com uma companhia de 13 anões -- liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho, o herdeiro do Reino dos Anões em Erebor. |...| Os feitos e aventuras retratados no Livro Vermelho de Bilbo terão uma extraordinária importância nos acontecimentos posteriores do Senhor dos Anéis...

A cidade dos Nefilins
Autor: Catherine Parthenie
Editora: -
Páginas: 215

O mundo já não é mais o mesmo. Igreja e governo tornaram-se um regime único. Não há divisões, não há guerras... Não há clemência para os pecadores. E os anjos também pecam. Num mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um arcanjo é perseguida pelo Tribunal Eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos. Sua única saída? Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nefilins. Lá ela descobre que pode alcançar a divindade e tornar-se um anjo, se conseguir sobreviver... O problema dessa nefilin, além dos treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter apaixonado-se por uma criatura de outra espécie, um arcanjo. Agora ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram