16 de dez. de 2013

Melhores do ano - 2013

Olá,
   estamos chegando ao fim de mais um ano, o ano de criação do blog, ou seja, um ano muito feliz. E a partir de hoje vou postar várias coisas bem legais em comemoração. Pra começar temos o Melhores do ano - 2013, escolhi apenas 3 livros para ficar na categoria de Melhores livros do ano, o que não foi fácil pois foram 74 livros lidos esse ano. Foi difícil, foram horas pensando nas histórias e estórias que mais me chamaram atenção e que realmente me ganharam, mas aqui está o resultado:



3. As vantagens de ser invisível






As vantagens de ser invisível precisava estar nessa lista, eu confesso que me interessei pelo livro apenas por causa do elenco escolhido para o filme, mas depois de ler me apaixonei pelo livro, pelo autor e por cada personagem e é por isso que As vantagens de ser invisível é o terceiro melhor livro que li no ano.







2. A arma escarlate





Conheci A Arma Escarlate pelo Skoob, assim que entrei na rede social recebi um recado da Renata Ventura e eu como boa Potterhead me apaixonei pela ideia de uma escola bruxa no Brasil, comprei o livro na bienal do Rio de Janeiro com direito a autografo e foto com a autora, mas não é por isso que ele está aqui no segundo lugar e sim porque tudo nele é perfeito, maravilhoso e eu espero muito ansiosa por A Comissão Chapeleira.






3. A cidade do sol






A cidade do sol está, merecidamente, em primeiro lugar. Khaled Hosseini me impressionou e me emocionou. Não pensei que qualquer livro dele pudesse superar O caçador de pipas e esse não só superou, mas também virou o melhor livro de 2013.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram