12 de dez. de 2013

TAG - Apocalipse Zumbi.

Olá,
   vi essa TAG em alguns e resolvi fazer, Apocalipse zumbi.

O objetivo é formar a sua equipe de sobrevivência no apocalipse zumbi, mas essa equipe será formada por personagens de livros. 


Os membros da sua equipe devem ter as características a seguir:

1. Um personagem para liderar o grupo: escolha um personagem com espírito de liderança, que seja perfeito para guiar o grupo, através de hordas de zumbis, para a sobrevivência.

Dumbledore - Na minha opinião Dumbledore seria mais que perfeito para liderar o grupo, um personagem sábio e que pensa antes de agir.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: escolha um personagem que saberá cuidar da saúde de todos os membros do grupo, aplicar os primeiros socorros em uma emergência e fazer o possível para tratar uma mordida.

Prim Everdeen - Prim se sairia muito bem como a médica do grupo.

3. Um personagem inteligente: escolha um personagem que pense rápido, que saiba agir sob pressão, que possa pensar em um bom esconderijo e uma boa fonte de mantimentos, que saberá atrair a menor atenção zumbi possível para o grupo.

Hermione Granger - Nem preciso explicar essa escolha, né?

4. Um personagem para morrer primeiro: escolha um personagem que não fará diferença nenhuma no grupo e que será totalmente dispensável.

Piper - A Piper de HDO é com certeza a personagem mais dipensável que conheço.

5. Um personagem badass: todo grupo precisa de um fodão chutador de bundas, personagem que vai meter medo até nos zumbis, que tem estilo até coberto de bile e sangue. Escolha um personagem que trará este espírito ao grupo.

Cato Lwdwig - Cato, carreirista do distrito dois é meu escolhido.

6. Um personagem duas caras: escolha um personagem que será o traidor, que entregará outra pessoa para manter a própria pele à salvo, que será o Shane, melhor mentiroso dentre os sobreviventes.

Rixon - O personagem Rixon da série Hush hush.

7. Um personagem engraçado: escolha um personagem que não saberá nem manejar uma arma sem tremer e chamar a mamãe quando os zumbis vem vindo.

Neville Lomgbottom - Outro que não preciso explicar.

8. Um personagem criança: escolha um personagem que está crescendo em meio ao apocalipse e que precisará de um olho atento 24 horas por dia.

Anne Soares - Anne é personagem do livro Guardians, mesmo já sendo adulta tem um jeito bem infantil.

9. Um personagem qualquer:

Tobias - O Tobias de Divergente, acho que seria bem útil no grupo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram