11 de dez. de 2013

Quarta-feira top: 5 formas de ler mesmo sem ter dinheiro.

Olá,
  hoje na quarta-feira top: solução para ler mesmo sem dinheiro para livros.


1. Promoções.


Black Friday, eventos tipo Bienal do livro e promoções em sites de vendas são ótimas oportunidades de conseguir um livro que você quer por um preço menor. Antes de comprar um livro pesquise em várias livrarias e em vários sites você vai se surpreender com a mudança no preço dos livros. E não se esqueça de verificar o frete quando a compra for feita pelos sites.

2. Sebos.


Os sebos são livrarias que vendem e trocam livros e nesses lugares o livro é sempre mais barato, porém há a duvida quanto ao estado físico do livro e eu posso dizer que os que eu conheço cuidam bem dos livros. Em alguns sebos encontra-se livros que custavam 30,00 ou 40,00 reais por 12,00 reais.

3. Bibliotecas.


Bibliotecas são, com certeza, a melhor forma de conseguir ler mesmo sem dinheiro. Bibliotecas de escola são geralmente um pouco ruins, o que não pode ser dito da minha escola, mas sempre vão ter algum livro bom e bibliotecas municipais também costumam ter algunas livros bons.

4. E-books.


Os livros digitais são muito mais baratos. Um livro físico que custa 30,00 reais pode sair por 2,00 reais.

5. Sorteios.


Participe de sorteios! São tantos blogs literários e os sorteios são sempre tão fáceis de ganhar. Não se prenda apenas a livros que você gostaria de ler, se você ganhar um livro que não quer ler pode trocar. Participe também das cortesias do skoob, sei que é difícil, mas um dia você pode ter sorte.

Então é isso, espero que tenham gostado e que sigam os meus conselhos. 








Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram