17 de jan. de 2014

Book Tour -Terras Metálicas

Olá leitores,
  hoje estamos abrindo as inscrições para o primeiro Book Tour organizado pelo Página 394.

O livro da book tour é Terras Metálicas do nosso parceiro Renato Nonato, autor da Novo Século e Terras Metálicas é o seu primeiro livro, lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura em novembro de 2012.

Sinopse do livro:

A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar…Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida.Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.




Regras:

- Residir no Brasil;
- Cada pessoa terá 2 semanas para ler o livro;
- Comunicar a chegada e o envio do livro;
- Qualquer dano será de responsabilidade do blogueiro que estiver com o livro, sendo o mesmo responsável pelo ressarcimento do exemplar;
- Ao receber o livro é necessário que me envie uma foto e o mesmo antes de enviá-lo para outro blogueiro, para não haver problemas com o próximo participante;
- Resenha-lo pelo menos até uma semana depois do termino da leitura;
- Curtir a página do livro no facebook e adicioná-lo em sua estante do skoob;
- Se possível postar a resenha no skoob;
- Postar uma resenha sincera, mas com devido respeito
- O envio do livro deverá ser feito por Registro Módico e o código de rastreio deverá ser enviado para nós, para que possamos acompanhar o destino do livro;
- Quando o livro tiver passado por todos os blogs escolhidos, será feito um sorteio entre os blogs participantes;
-  Os blogs selecionados deverão manter o banner do book tour em seus blogs, em local visivel e com link direto para esse post até divulgarem a sua resenha. Após feita a resenha, o banner deve ter link direcionado para ela.

Os blogs que quiserem participar devem enviar um e-mail para pag394@outlook.com e como assunto devem colocar Book Tour - Terras Metálicas, os blogs participantes serão anunciados no dia 15 de fevereiro, lembrando que serão apenas 4 blogs.

Mais sobre o autor: Aqui
Mais sobre o livro: Aqui

[Atualizado dia 10 de fevereiro de 2014]


Um comentário:

  1. Oiiie Carol (posso te chamar assim)
    Eu gostaria muito de participar, mas no e-mail expliquei o motivo de eu não poder, mas de qualquer forma, sucesso, espero que de tudo certo, milhões de beijos!

    leituraadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram