28 de jan. de 2014

Lidos no mês - Janeiro de 2014

Olá,
  Chegou dia 28 e como está no nosso calendário hoje é dia de "Lidos no mês" como nesse mês abandonei livros também vou colocar aqui o nome deles.

Nova Ordem Nova ordem
Autor: Catherine Parhenie
Editora: -
Págnas: 452
Ano: 2011
Links: Resenha-Cidade dos Nefilins/Resenha-Exodus/Nova ordem no skoob


Uma nova vida. Um novo desafio. Um novo amor. Os arcanjos estão reunidos, mas muitos mistérios ainda não foram revelados. Com novos aliados e novas traições, a nefilin transformada busca um novo objetivo: desvendar os mistérios sagrados do Apocalipse. Com a resposta em mente, ela planeja invadir a Cidade dos Nefilins e tomar para si o poder da Nova Ordem. Entretanto, essa não é a vontade divina. A milícia celeste entra nessa guerra. Três exércitos lutam entre si em busca de poder: O Rei das Trevas e seus demônios; Miguel e seus anjos; A nefilin e seus aliados. Quem vencerá essa batalha?

Nova ordem é o último livro que Catherine Parthenie escreveu, a série Filhos do pecado nem mesmo chegou a ter um fim, os livros que me ganharam não foram publicados, a autora só conseguiu escrever até o terceiro livro da série e o inicio do quarto livro, depois de terminar Nova ordem demorei uma semana para finalmente conseguir ler outro livro.
Por mais que não tenha um fim, a série é ótima e pra quem gosta de PDF e quer um bom livro recomendo a série, mas com o aviso de que a série não foi terminada.

A Desconstrução de Mara DyerA descontrução de Mara Dyer
Autor: Michelle Hodkin
Editora: Galera Record
Páginas: 378
Ano: 2013
Links: Skoob / Michelle Hodkin

Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....

Não posso falar muito porque ainda não terminei o livro, mas ele está aqui porque comeccei a ler nesse mês, estou gostando muito do livro.

Vaclav & LenaVaclav & Lena 
Autor: Haley Tanner
Editora: Intrínseca
Páginas: 272
Ano: 2012
Links: Skoob

Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ele. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que "felizes para sempre" nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu. Haley Tanner tem a originalidade e a verve de uma contadora de histórias nata, e também a ousadia de imaginar um mundo em que o amor pode superar as circunstâncias mais difíceis. Em Vaclav & Lena, a autora dá vida a dois inesquecíveis jovens protagonistas que evocam a alegria, a perplexidade e a paixão de se ter uma profunda e duradoura ligação com outra pessoa.

O Destino de DaenerysO desino de Daenerys
Autor: Márjorie Barth
Editora: Imagini
Páginas: 120
Ano: 2013
Links: Skoob / Parceria / Resenha

Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo .

Esse é o livro da autora parceira do blog, Májorie Barth, terminei o livro ontem e no mesmo dia a resenha já estava aqui no blog, é so clicar em resenha para ler.



Abandonos:

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Lola e o garoto da casa ao lado
Autor: Stephanie Perkins

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Quando li "Anna e o beijo francês" gostei muito e agora, alguns meses depois resolvi começar a ler "Lola e o garoto da casa ao lado", mas não consegui terminar, não  que o livro seja ruim, na verdade gostei muito do inicio do livro, mas simplesmente não consegui continuar, pretendo voltar a ler ainda esse ano.



3 comentários:

  1. Gostei dos livros, parecem bem interessantes, principalmente o primeiro! Quanto ao penúltimo livro, eu tinha ouvido o título e jurava que era sobre a personagem de Game of Thrones, rsrsrs. Bem, pelo menos sua postagem me esclareceu quanto a esse aspecto.
    Aproveito a visita para avisar que indiquei você é um Tag bem legal! Se você já fez a Tag ou não gosta de respondê-las, peço desculpas, mas se quiser responder, dá uma olhadinha. http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Da sua listinha ja li Lola e A desconstrução de Mara Dyer, gosto muito dos dois =)

    ResponderExcluir
  3. Vejo que mês de janeiro foi recheada de boas leituras.
    Esse ano ainda pego Lola e o garoto da casa ao lado para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram