3 de fev. de 2014

Resenha - Perdida

Olá,
  antes de começar a nossa resenha quero pedir desculpa para vocês, pois não consegui postar o "Livro x Livro" ontem, por isso o resultado vai ficar toda essa semana no blog e no domingo posto o do vencedor.

A resenha de hoje é de um livro que já falei bastante aqui no blog, mas nunca o resenhei, Perdida. Então, vamos a resenha.

Perdida Perdida
Autor: Carina Rissi
Editora: Baraúna
Páginas: 472
Ano: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥♥
Links: Skoob / Trilha sonora

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Resenha: 

"Minha visão ficou turva pelas lágrimas e não pude ver quando sua boca me capturou num beijo desesperado. Respondi com a mesma paixão, como se minha vida dependesse daquele beijo."

Sofia tem 24 anos e vive no ano de 2010, vive para o trabalho e apaixonar-se nunca fez parte de sua vida. Um dia sua amiga Nina a leva para um barzinho para comemorar seu casamento, o que deixa Sofia desapontada já que para ela viver junto com alguém é algo complicado, do banheiro do barzinho Sofia acaba derrubando seu celular na privada e como é alguém que não vive sem um celular corre para a loja no dia seguinte.
Depois de comprar o celular e ver que não funciona descobre estar em um lugar diferente, pessoas vestidas de modo diferente e falando de uma forma "meio" antiga e para ela tudo isso só pode ser efeito da bebida da noite passada ou a batida na pedra que fez com que ficasse louca.

Apesar de ser um livro grande a leitura é leve e a autora sabe nos deixar curiosos com o fim do romance. Carina Rissi sabe escrever muito bem. Perdida não é como todos os romances que encontramos por ai.
Os personagens são ótimos, Ian é o homem por quem as meninas se apaixonariam facilmente e é muito engraçado ver a forma como Sofia se comporta nos anos de 1830.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram