5 de fev. de 2014

Quarta-feira top: 5 blogs literários + Trailer de Divergente

Olá,
  como estou muito em falta com os blogs parceiros do blog decidi que na "Quarta-feira top" de hoje vou escolher 5 blogs e indicar para vocês, os blogs parceiros que não estiverem incluídos podem esperar que logo farei outra lista dessas.

5. Leitoras de Chocolate






Leitoras de chocolate foi um dos primeiros blogs que fizeram parceria com o blog, e eu já gostava mesmo antes de criar o Página 394, o blog é escrito por Catrine Vieira, Clália Carmona, Julia Souza e Ruuh Pinheiro.


4. Escritores e Leitores


Escritores e leitores é outro blog em que M. Angeli posta. O blog nasceu depois do grupo no facebook para pessoas quem leem e escrevem fanfictions no Nyah! ( Nyah! Fanfiction ~ Escritores e Leitores ~), infelizmente o blog está em manutenção, mas os posts antigos são muito bons e tenho certeza que serão ainda melhores quando o blog voltar.


3. Interrupted Dreamer


Interrupted Dreamer é um blog muito legal e um dos que mais visito, gosto bastante das resenhas e acho o visual do blog muito lindo, sem falar que a blogueira é bem simpática.


2. Meu interior infinito


Meu interior infinito é escrito pela fofa, Aritana Turquete, o primeiro post no blog foi feito no dia 07/03/2013 e esse é um dos blogs que estão organizando o "7 meses resenhando sagas" com o Página 394, um blog com poucos posts, mas todos bons.


1. Coruja Leitora


Coruja Leitora é nossa parceria mais recente e eu simplesmente me apaixonei pelo blog, é escrito por Stéfani e tem posts muito legais.


Trailer de Divergente:

O segundo e último trailer de divergente foi divulgado ontem e hoje eu vou deixar aqui pra vocês.



2 comentários:

  1. É sempre bom ter blogs parceiros, na verdade mais do que isso, amigos.
    Parabéns, visitarei todos eles.
    E não tenho nem palavras para descrever como este trailer é superior ao primeiro, estou doido pra ler o livro.
    Beijos Carolina e parabéns pelo blog! :D
    leituraadentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Obrigada por não esquecer do blog rs
    Beijão.

    meuinteriorinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram