14 de mai. de 2014

Inscrições abertas: Book Tour de Presságio

Olá,
  cheguei com três novidades ótimas, a primeira delas é que temos uma nova parceria, a segunda é que essa parceria é com Leonardo Barros, autor de Presságio - o assassinato da freira nua e a terceira é que hoje eu abro as inscrições para a book tour do livro!




O Escritor:


Foto -Leonardo de Souza BarrosLeonardo Barros

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Links: Skoob / Facebook / Twitter
E-mail: leobarrosescritor@gmail.com



O Livro:


Presságio Presságio - O assassinato da freira nua

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.

Links: Skoob / Fan page




Book Tour


Agora é a vez de blogueiros prestarem toda a atenção, principalmente os que pretendem participar.
O livro Presságio é um thiller policial que vem conquistando alguns leitores, de autor nacional parece ser uma ótima oportunidade de boa leitura e por isso convido aos que realmente gostem desse gênero literário a se inscrever na book tour, serão apenas 6 blogs, todos escolhidos por mim após avaliação das resenhas, os que se interessam precisam ler as regras e enviar um e-mail para pag394@outlook.com com as seguintes informações:
  • Nome do blogueiro;
  • nome do blog;
  • link do blog;
  • links de redes sociais do blog.
E responder duas perguntas:

  • Já conhecia o livro?
  • Por que decidiu participar da book tour?

Os blogs selecionados serão anunciados aqui no blog e receberão um e-mail de aviso, após o aviso e a resposta os blogueiros serão adicionados no grupo da book tour e deverão seguir as seguintes regras:

  • Todos os participantes devem expor o banner do book tour em seus blogs;
  • Cada participante terá 15 dias para ler o livro e 20 dias para postar a resenha (no blog e no Skoob);
  • Ao finalizar a leitura, o blogueiro deverá enviar o livro para o próximo participante, por correio (sugiro a modalidade “impressos com registro módico”, que custa em média R$4,00); 
  • Após a publicação da última resenha, farei um sorteio entre os 6 blogs participantes (cabe ao último portador do exemplar enviar o livro ao ganhador).
Agora é com vocês, espero ansiosa pelos e-mails e boa sorte.


Um comentário:

  1. Muito bom esse livro :)
    Espero que as participantes curtam ;)

    Parabéns Carol , por mais esse book tour.

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram