16 de mai. de 2014

Wishlist #1 - Maio de 2014

Olá,
   a partir desse mês farei meu Wishlist mensal, pra quem não sabe Wishlist é o post em que o blogueiro fala sobre os livro que quer ler, já que muitos livros já estão e entram sempre na minha lista não vou conseguir falar sobre todos hoje, mas durante os meses vou acrescentando todos eles, espero que gostem e que alguns livros entrem também para suas listas.

Depois de AuschwitzDepois de Auschiwitz
Eva Schloss
Links: Skoob

Apaixonada pela segunda grande guerra, quis ler o livro assim que soube dele. No livro é contada a história da escritora Eva, que depois de passar por Auschwitz e sobreviver, descobre que seu pai e irmão foram mortos e precisa recomeçar sua vida com a mãe apesar de todo o sofrimento passado.








O Circo Mecânico TresaultiO circo mecânico Tresault
Genevieve Valentini
Links: Skoob

Esse livro me ganhou na sinopse e fez minha paixão aumentar depois que vi o livro pessoalmente, é lindo a edição da DarkSide é maravilhosa, esse está na minha lista há muito tempo.










Entre OutubrosEntre Outubros
Rebecca Dellape
Links: Skoob

Também está na minha lista o livro da parceira, Rebecca Dellape. O livro conta a história de Holly, que depois de escapar de um sequestro precisa se recuperar e esquecer o que viveu, esse é um dos livros que espero chegar ansiosamente.









Os TrêsOs Três
Sarah Lotz
Links: Skoob

Outro livro que chamou minha atenção foi Os três. Nele temos a história de três sobreviventes, mas não do mesmo acidente e sim de acidentes diferentes, porém a mesma situação, em uma quinta-feira quatro aviões caem, em quatro lugares diferentes do mundo, há apenas um sobrevivente em cada um dos acidentes, sendo que uma dessas pessoas morre deixando apenas um curioso alerta em seu celular.







E então, gostaram de algum? Esses são apenas alguns livros da minha lista, no próximo Wishlist trago mais sugestões de livro.




2 comentários:

  1. "Depois de Auschiwitz" parece ser um ótimo livro, Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Os Três" foi o que despertou mais a minha curiosidade, tem uma pegada meio Lost rs

    Beijos!

    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram