27 de jun. de 2014

Resumo do mês de Junho e novidades para o mês de Julho

Olá,
    o resumo desse mês está diferente e vem acompanhado de algumas novidades, além de falar sobre o mês de junho vou falar também do que está por vir e tudo que teremos no mês de julho. Clique em Continue Lendo pra saber de tudo.


Antes de qualquer coisa preciso pedir que ignorem a qualidade de algumas fotos, afinal eu não sou tão boa quando o assunto é fotografar e o celular não ajuda.

Brasil e seus mundos - Mês Sereia Negra:




Agora vamos ao que interessa, primeiro vou contar um pouco sobre o mês Sereia Negra, o primeiro mês do projeto Brasil e seus mundos. Para os que não lembram , Brasil e seus mundos é um projeto do blog Página 394 com o blog O bode com a onça em apoio aos escritores nacionais - saiba mais. Infelizmente nesse primeiro mês a divulgação foi pouca devido a falta de tempo e alguns problemas que a Natália teve, mas prometo que tudo será resolvido para os próximos meses.
Com esses pequenos problemas resolvemos passar o debate para outro mês e deixar apenas a entrevista que logo será postada aqui no blog, porém é importante esse pequeno resumo sobre tudo que foi feito até agora.
Para esse mês especial foram feitas algumas postagens sobre o livro, foram elas: Lançamento do livro Sereia NegraResenha - Sereia Negra e Trilha Sonora - Sereia Negra. Ainda teremos a entrevista e, como disse, marcaremos outro mês para o debate, enquanto isso vocês podem conhecer mais o livro e o autor.


Os livros comprados / recebidos:



Sabe aquela pessoa que adora comprar livros, mas que precisa parar? Essa sou eu. Devido aos vários livros não lidos na estante diminui bastante o número de livros comprados e apenas Morte Súbita entrou pra lista como comprado, mas essa listinha aumenta quando você tem amigos que te dão presentes e parcerias. Além de comprar Morte Súbita de J. K. Rowling, ganhei O Dom do autor James Patterson e chegaram como parceria A rosa e o dragão de Vanessa Pereira e O acumulador de troféus de Camila B. Monteiro.

E-book também é livro!



Em todos os outros resumos falei apenas dos livros que foram pra minha estante, mas nunca comentei as parcerias que fiz e que me enviaram PDFs, por isso achei justo falar dos livros que recebi ou comprei em formato e-book. Na lista de e-books temos: Alameda dos pesadelos, O Artifíce, O maniaco do Circo, O vale de Elah, Sangue na lua e 2.0 - O chip, todos eles nacionais.

Lidos:


Foram poucas as leituras desse mês, e isso me atrasou um pouco, mas o próximo mês vai mudar isso. Durante esse mês li Sereia Negra, Demônios não choram, O vale de Elah e O eco do machado, mas o único já resenhado é Sereia Negra, prometo que logo vocês vão poder ler todas essas resenhas.

O mês de julho:


Podemos dizer que o mês de julho será especial não só no blog, mas também pra mim, é o mês do meu aniversário e por isso será um pouco diferente. A primeira coisa que faz ser diferente é o desafio de férias - #EuLeioNacionais, serão 10 livros em 30 dias, ou seja, muita correria e muitas resenhas, mas além disso resolvi fazer uma das coisas que mais gosto e para cada livro vou criar uma trilha sonora, então fiquem sempre atentos, porque elas serão postadas no dia seguinte a resenha.



Além disso as resenhas de filmes voltam e os finais de semana serão dedicados ao cinema, assim temos literatura, musica e cinema, três coisas que amo. Mas não acaba por ai, eu também adoro o blog e não existe blog sem leitores que o acompanhem, por isso vocês também ganham presente, teremos duas resenha premiadas, pra saber como participar é só acompanhar.


Além das resenhas premiadas resolvi estender o tempo do top comentarista de Junho, sendo assim vira top comentarista de junho e julho, porém preciso dar dois avisos, (1.) o prêmio são dois E-BOOKS, algumas pessoas estão confundindo, o livro Não Pare! ainda não tem sua versão física e por isso só podemos oferecer o e-book, (2.) vou fazer uma postagem especial para informar sobre essa mudança no top comentarista e peço para que os participantes comentem na antiga ou na nova um simples "estou participando", assim podemos saber quem são os participantes.


E então, gostaram das novidades? Espero que sim. Comentem e sigam o blog, outra coisa muito importante é responder nossa pesquisa de publico.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram