4 de jul. de 2014

Top comentarista de junho (e julho)


Olá,
  Nosso mês especial finalmente começou e com ele a maratona #EuLeioNacionais, eu já estou lendo o primeiro livro e espero poder trazer a resenha já amanhã. Mas o assunto principal da postagem de hoje é o top comentarista, clique em Continue Lendo e confira as novidades.






Como disse na postagem de resumo do mês, julho será especial e por isso o top comentarista de junho será maior e teremos, na verdade, um top comentarista de junho e julho, vamos relembrar as regras.

  • Seguir o blog e todas suas redes sociais;
  • Curtir a fan page da autora no facebook e adicionar o livro a sua estante no skoob;
  • Será valido apenas um comentário por post;
  • Não serão validos comentário que já estão em outros blogs ou resenhas, também são invalidos comentários com frases feitas e/ou já feitos em outros posts;
  • Comentários do tipo "Oi, resenha legal, abraços." serão descartados.

Lembrando que o prêmio são dois e-books do livro Não Pare! e os que mais comentarem ganham o e-book, tendo 48 horas após o anuncio dos vencedores para entrar em contato com o blog, o top comentarista vai até o fim desse mês e tenho um pedido, os que desejam participar comentem um simples "estou participando" nesse ou no post antigo, é importante para saber quantos são os participantes.

2 comentários:

  1. To participando do Eu Leio Nacionais e to uma pilha de ansiedade, espero que eu consiga ler todos os livros que eu escolhi, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram