6 de jun. de 2014

Top comentarista de junho



Finalmente podemos ter mais um top comentarista, dessa vez o prêmio é duplo e em e-book, então confira as regras:

  • Seguir o blog, curtir nossa fan page e nos seguir no twitter;
  • Curtir a página da escritora no facebook e adicionar o livro a sua estante no skoob;
  • Será válido apenas um comentário por post;
  • Não serão válidos comentários que já estão em outro blogs ou copiados de outras resenhas, também são invalidados comentários com frases feitas e/ou comentários já feitos em outros posts.
  • Serão válidos apenas comentários de quem leu o post, comentários com apenas o link de um blog ou do tipo "Oi, resenha legal, abraços" serão descartados;
  • Os ganhadores devem nos passar seus dados por e-mail até 48 horas depois, caso contrário o prêmio passa para os próximos colocados;
  • O livro será enviado com o prazo de 30 dias.

O prêmio será o e-book do livro Não Pare! de FML Pepper, pra quem não sabe é um romance sobrenatural que tem feito muito sucesso entre os blogueiros, os que querem participar devem apenas seguir as regras e comentar, aqui no blog não fazemos sorteio entre os que mais comentam, apenas damos o prêmio aos que tiram um tempinho para ler e comentar nossos posts, como já disse, mas prefiro repetir, é um e-book e os dois que mais comentarem recebem o livro como presente da autora, não esqueçam de ler nossa resenha.

O Livro:


Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, ainda não conhecia a FML Pepper mas após ler sua resenha percebi que ela escreve muito bem, vou correr para ler Não Pare!
    Link: http://mylittle-trip.blogspot.com.br
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais!
    Já li o início de Não Pare! E desejo logo tê-lo em uma versão física hauahu gostaria de um filme também😟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, seria muito bom mesmo ter uma versão física e se tivesse o filme eu seria a primeira na fila do cinema no primeiro dia.

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram