12 de set. de 2014

1 ano de Página 394!



Se passaram 365 dias e ainda lembro do layout laranja, que foi o primeiro que usei, lembro da primeira postagem e que tímida e sem jeito comecei a me aventurar na blogosfera. Não sabem o quanto me deixa feliz chegar até aqui, nunca consegui ter um blog por mais que 2 meses e hoje faz um ano de Página 394.
Depois de 4 layouts, 3 colunistas, 1 resenhista e alguns meses com problemas, chego até aqui com 51 parceiros - somando autores, blogs e editoras - um layout clarinho, que posso dizer ser meu preferido, apenas eu escrevendo, alguns leitores e vários amigos. Amigos esses que me ensinaram que esses números de nada valem quando comparados ao prazer que foi conhece-los.
Se estou exagerando? Talvez. Se eu aprendi alguma coisa? Com certeza!
Bom, aprendi que blogueiros precisam ler blogs, porque nossa visitinha e carinho trazem isso pro nosso blog também; aprendi que minha opinião é importante, mas a de outras pessoas é tão importante quanto; aprendi que o gênero literário que eu nem pensava em ler pode virar meu preferido; aprendi que a internet, o computador e a luz não sabem o quanto é importante postar e que eles adoram brincar com a nossa paciência - aliás a luz acabou um pouco antes de eu pensar em postar - aprendi que apoiar a literatura nacional é algo que eu amo fazer; enfim aprendi muitas coisas e pretendo continuar aprendendo pois sei que ainda há muito o que melhorar.
Só posso agradecer aos parceiros, aos amigos e aos leitores que passam por aqui, afinal eu nem pensaria em continuar sem vocês.
Meu mais sincero obrigada.


Então, vocês sabem que passei 2 meses sem postar no blog, como disse o computador não sabe que é importante postar, e por esse motivo não consegui organizar um grande sorteio para vocês, mas está acontecendo o top comentarista de setembro que vai até o dia 12 de outubro, exatamente um mês depois do blog completar 1 ano, também vamos ter um sorteio durante esse mês, então não deixem de fazer sua visita para saber se o sorteio já está acontecendo.


Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com








3 comentários:

  1. Olá Carol, tudo bem?

    Do os meus parabéns para você e te digo uma coisa. Sempre continue com blog, por mais que as vezes canse e desanimei, vale a pena no final. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Realmente deve ser difícil fazer postagens e organizar o seu tempo p conseguir dar suporte ao blog, mas saiba q seu esforço está deixando td mto lindo!
    Estou gostando bastante das suas postagens e resenhas!
    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  3. Bah querida...Parabéns pelo blog, imagino o quão complicado deve ser manter um,e com certeza adorei conhecer i seu, e sempre que possível estarei comentando e participando!Que seja apenas o começo!!Parabéns e muito sucesso♥

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram