17 de out. de 2014

Your Song: Nina Nesbitt



Oi, oi. Qualquer um que gosta de musica adora conhecer novos músicos e é por isso que criei o Your Song. Minha intenção não é apresentar pra vocês algo que eu já conhecia, mas sim conhecer com vocês, sair da minha área de conforto, pesquisar coisas novas e se for bom o suficiente trazer pro blog.
Vou começar com a Escocesa Nina Nesbitt, vem conhecer.


Nina Nesbitt é cantora e compositora, nasceu em  Balerno em 11 de julho de 1994, seu pai é escocês e a mãe sueca. Ela começou sua carreira postando videos no youtube, como muitos outros cantores, além de cantar ela toca violão, piano e flauta.
Nina conheceu o ruivo, Ed Sheeran, e depois disso foi convidada para participar de sua turnê pela Europa, além disso Nesbitt aparece no clipe Drunk, é claro que com isso seu nome e suas músicas ficaram mais conhecidas, seu primeiro álbum foi lançado em fevereiro de 2014.


Nina canta pop com um dedinho no folk e com isso acabou me conquistando, suas musicas vão de calma e romântica até as mais agitadas, a conheci enquanto escutava Gabrielle Aplin, o vídeo terminou e lá estava ela como sugestão, depois disso não saiu mais das minhas playlists.


Infelizmente Nina parece não ser tão conhecida aqui no Brasil, mas espero conseguir conquistar alguns fãs pra ela com esse post. Abaixo estão alguns links para os que desejam conhecer mais sobre a cantora:


Como os que acompanham o blog perceberam, eu adoro playlists e se eu fosse coloca-lá em uma seria de verão, sempre que ouço músicas de Nina me vem uma tarde de sol com as amigas ou coisa parecida.




Pra quem só conhecia a menina do clipe Drunk e não Nina Nesbitt, vou deixar o vídeo aqui assim vocês podem ver um pouco de Nina e Ed.


É isso, falei pouco pra não ficar cansativo e pra que o tempo seja gasto ouvindo as músicas, espero que tenham gostado da Nina e de suas músicas, prometo encontrar novos cantores/bandas para trazer aqui pro blog. Até logo.



Nos acompanhe:



Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram