30 de nov. de 2014

Resumo do mês: Novembro



Novembro está acabando, amanhã já é dezembro e a verdade é que eu nem vi o ano passar. Mas como todos os outros meses, esse também merece o seu resumo e agora vocês vão saber um pouco sobre um mês cheio e que tomou todo o meu tempo.

Livros Lidos


 Esse mês foi parecido com Outubro, sem muitas leituras por causa do tempo, muitas coisas para fazer e as leituras vão ficando um pouco de lado. Os livros lidos foram O circo mecânico de Genevieve Valentine, Não se apega, não de Isabela Freitas e Guardians - volume 2 de Luciane Rangel. Nenhum dos 3 foi resenhado ainda, mas podem esperar que logo eles serão resenhados, se o tempo ajudar, antes do imaginado.

Livros Resenhados


 A Rosa e o Dragão

Séries



 Nesse mês resenhei a série Selfie, mas a série foi cancelada, então não estará mais na minha lista de série ativas, além dela me dediquei a Supernatural, The 100 e Once Upon A Time, também comecei a assistir Salem e por enquanto recomendo.











Instagram



O Instagram do blog está um pouco parado nos últimos meses, por isso coloquei algumas fotos do meu instagram pessoal.

Espero que tenham curtido o resumo desse mês e que continuem nos acompanhando, comentem e sigam.


2 comentários:

  1. Olá Carolina,
    Adorei seu post.
    Conte-me: O que achou de O Circo Mecânico Tressaulti? Eu adorei esse livro *-*
    Também não li muito - apenas 06 livros - por conta da universidade :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, obrigada pela visita.
    Achei ótimo, difícil de entender de inicio e um pouco confuso, mas não deixa de ser muito bom, vou deixar mais da minha opinião para a resenha. rs
    Abçs

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram