1 de dez. de 2014

Maratona Literária: #EuTôDeFérias



Chegou Dezembro. Adeus Ensino Médio, Olá Férias e um Olá maior ainda para as leituras que deixei pra trás por causa dos estudos. Dezembro é sempre um mês movimentado nos blogs e aqui não vai ser diferente, só pra começar já tem maratona. A escolhida da vez foi criada por Denise do blogs Sacudindo as palavras e Simeia do blog Leitora Assídua, dois ótimos blog por sinal, que não podiam ser mais geniais, elas dividiram a maratona #EuTôDeFérias em duas partes:

  • Primeira parte:

Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, dos dias 05 a 20 de dezembro.
  • Segunda parte:

Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será dos dias 01a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros (caso consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade).

Regras:


  • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;
  • Preencher o formulário até dia 04 de dezembro;
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  • Os livros ficam a critério de vocês;
  • Podem participar e-books;
  • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;
  • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;

No fim será feito um sorteio, porém só participam os que terminarem a maratona com as leituras concluídas e regras cumpridas corretamente. Além disso só participa do sorteio quem se inscrever no formulário.

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários ou no grupo da maratona, infelizmente não sei se terei tempo para participar da maratona em janeiro já que tem outra maratona chegando, mas farei o possível. Gostaram da novidade? Calma que não é só isso que Dezembro trouxe com ele, aguardem novidades.


Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

 

Um comentário:

  1. Olá Carolina,
    Gostei muito da maratona.
    Mas, não poderei participar, infelizmente, minhas férias são apenas da universidade :/
    Sucesso e booa sorte!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram